Acordo Cancelado: E Agora, o que Fazer?

Quando o boleto da sua renegociação não é pago até a data de vencimento, você fica sujeito à quebra de acordo. Veja o que fazer se seu acordo foi cancelado.

Acordo cancelado. E agora?

Você renegociou uma dívida na Acordo Certo e, ao entrar no site para verificar o status, se deparou com “acordo cancelado”.

O que aconteceu? O que fazer agora? Neste artigo, vamos tirar suas dúvidas.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir o conteúdo 🔊

Por que meu acordo foi cancelado?

Leia mais detalhes para entender se seu caso de acordo cancelado se encaixa em algum dos itens abaixo.

1. O boleto não foi pago até a data de vencimento

Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo.

2. O boleto foi pago em dia, mas o pagamento ainda não foi identificado

Caso você tenha pago o boleto em dia e, mesmo assim, encontrar o acordo cancelado, pode ser que o seu pagamento ainda não tenha sido confirmado.

Temos um artigo explicando como funciona a compensação na Acordo Certo e na empresa parceira e quanto tempo demora para dar baixa no pagamento do seu acordo.

Então, se você pagou seu boleto em dia, guarde seu comprovante porque ele é a prova do seu pagamento. Se, passados 5 dias úteis, seu pagamento não for confirmado, envie o comprovante junto com seu CPF para gente pelo Fale Conosco para verificarmos o que aconteceu.

Outras possibilidades

Desistência do acordo

Se você, por qualquer motivo, optar por desistir do seu acordo, o cancelamento é realizado pela empresa parceira em até 7 dias. Por parte da Acordo Certo, você receberá um e-mail de notificação quanto ao cancelamento do seu acordo.

Alguma falha de sistema

Quando ocorre algum erro no sistema da empresa parceira, isso pode ocasionar no cancelamento do acordo. Porém, vale ressaltar que este tipo de problema é mais difícil de acontecer e pode ser resolvido diretamente com a empresa parceira em questão. Quanto à Acordo Certo, estaremos sempre dispostos a te ajudar a entender o problema e o caminho para a solução. Escreva para a gente contando o que aconteceu.

O que fazer se meu acordo foi cancelado

1. Busque por um novo acordo

Se houve algum problema e você não conseguiu quitar sua dívida, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

Porém, é importante ressaltar que ao quebrar o acordo certo de forma recorrente pode resultar em problemas mais sérios, além da restrição em seu nome e perdas de condições especiais de pagamento.

Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

2. Faça uma análise das suas possibilidades

O que aconteceu de errado? O prazo não foi suficiente? A situação da sua renda mudou e o valor das parcelas ficou elevado demais para o orçamento? Verifique por qual motivo você deixou de cumprir o acordo para que a situação possa ser bem avaliada.

Conhecendo bem onde está o problema, faça uma projeção de condições que são possíveis de serem cumpridas.

Para evitar a quebra de acordo

Antes de realizar um acordo, faça uma análise de suas reais possibilidades e priorize o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento. Uma renegociação de dívida é como um compromisso. Para não ter o seu acordo cancelado, é importante manter um bom planejamento financeiro. Confira nosso Como Limpar o Nome.

FAQ: Perguntas frequentes

O que acontece quando o acordo é cancelado?

Provavelmente o boleto não foi pago até a data de vencimento, ou ainda o boleto foi pago em dia, mas o pagamento ainda não foi identificado. Caso isso tenha acontecido com você, nossas recomendações são: busque por um novo acordo, faça uma análise do que aconteceu para evitar o mesmo problema.

Esse conteúdo foi útil?

221 Comentários

  1. Fernanda Souza Nascimento disse:

    Não recebi o boleto do acordo crrto

  2. Eliel Ramalho de Araujo disse:

    Meu acordo foi cancelado indevidamente, quero saber o por quê?

  3. Gelson disse:

    Boa tarde. Recebi um email de cancelamento de acordo, porem o boleto foi pago bem antes do vencimento

    • Williane disse:

      Oi, Gelson! Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  4. Valeria Aparecida Fragalle disse:

    Bom dia , fiz um acordo e paguei na data certa, só que nao está constando meu pagamento. Como devo proceder???

    • Williane disse:

      Oi, Patrícia! Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, ok?

  5. Carlos Henrique de Lima e Silva disse:

    Fiz o parcelamento em 5 vezes, a partir da segunda parcela não recebi mais nenhum boleto, efetuei os pagamentos através de linhas digitáveis que o credor me passou e agora vcs estão me mandando e-mail informando que o meu acordo foi cancelado por falta de pagamento ???? O que aconteceu ????

  6. Cecilio joao de Oliveira disse:

    eu mandei um aviso dizendo que queria pagar meu boleto de 52,074 avista e estoub aguardando ate hoje a chegada do mesmo quero meu boleto

  7. Cristina Barbosa Bastos disse:

    Esse boleto foi pago a muito tempo e vcs não abonaram esse pagamento

  8. Neuza Ribeiro disse:

    Boa tarde, meu nome é Neuza, fiz acordo e paguei 3 dias adiantado venceria 17/6/21 paguei 14/06/21 vlr.
    99,98 única parcela.
    Só que recebi e-mail dizendo que acordo foi cancelado.
    Fiz vários acordos, estou pagando tudo certinho, então gostaria que verificassem meu pagamento pois já fazem mais de 2 meses que quitei

    • Williane disse:

      Oi, Neuza! Tudo bem? Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  9. Marcos disse:

    Olá
    O pagamento foi efetuado sim!
    Já é a segunda vez que isso acontece
    Ou seja já efetuei duas vezes o pagamento dessa fatura da Oi .

  10. Heryka Simone Lopes Sales disse:

    Oi meu acordo foi cancelado por não ter pago o boleto na data do vencimento, por motivo de doença, mas desejo renegociar, o que devo fazer ?

    • Williane disse:

      Oi, Heryka! Tudo bem?
      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas parceiras permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o nosso site http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Conte sempre com a gente 🙂

  11. Andréia Cristina de Oliveira Vicente disse:

    Boa tarde,
    Não consegui imprimir o último boleto e meu acordo foi cancelado, como proceder?

    • Williane disse:

      Oi, Andréia! Tudo bem?
      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  12. Sílvia Schumann disse:

    Fiz meu primeiro pagamento em maio
    da dívida com a C&A.
    Depois não tive como pagar mais.
    Agora entrei na página de vcs e não tem mais essa empresa???

    • Williane disse:

      Oi, Silvia! Tudo bem?
      Realmente, a C&A não faz mais parte da nossa lista de parceiros.
      Mas você pode tentar negociar suas dívida com a própria empresa, basta entrar em contato diretamente com a C&A que eles irão te informar como pode fazer sua negociação, ok?

  13. Lucineia dos santos disse:

    Fiz acordos com vários lugares que devia é um deles que não posso colocar o nome da empresa aqui me deu um golpe de 6 mil reais já fiz boletim de ocorrência então fiquei sem nada estou esperando se o banco vai me estornar por isto não paguei a parcela

    • Williane disse:

      Oi, Lucineia! Sinto muito que isso tenha acontecido. Não deixe de procurar seus direitos, estamos torcendo para que consiga resolver essa situação!

  14. ILKA de oliveira disse:

    Bom dia …. Quero pagar a ultima parcela do acordo A data não ficou boa ….

    • Williane disse:

      Oi, Ilka! Tudo bem?
      Todos os valores, descontos, números de parcelas e datas de vencimento são condições estabelecidas por cada empresa em particular.

      Por isso, a Acordo Certo não consegue alterar as condições de pagamento ou os descontos concedidos em seu acordo.

      De qualquer forma, a Acordo Certo sempre está trabalhando para conseguir levar até você as melhores condições de acordo. Fique de olho em nosso site para novidades! 😉

  15. Irene disse:

    Também paguei e foi congelado fiz o pagamento dia 08/08/21 para oi já tem vinte dias além de não constar o pagamento a dívida ainda fica congelado eu entrei contato com a oi falou q não consta nenhuma dúvida e aq congelado ?

  16. Wallace Alves dos Santos disse:

    O documento foi pago na data do vencimento dia 06/08/2021. Descontado da minha conta , tenho comprovante de pagamento. Como diz vcs que ocordo está desfeito se td está pago.

    • Williane disse:

      Oi, Wallace! Tudo bem?
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  17. DIANA TAVARES DE ARAUJO disse:

    paguei todos os acordo da empresa ativo e vcs nao deram baixa no ultimo pagamento , ja entrei em contato com vcs duas vezes ja enviei o comprovante pagamento e vcs nao tiram do sistema, inclusive hoje recebi um email dizendo que o acaordo havia sido cancelado.

  18. Amarildo Aparecido dos Santos disse:

    Paguei na mesma hora pois paguei via pix e tenho o comprovante, peço que voces tenham mais organização em seus respectivos documentos ou contratos com tercerizados pois paguei e faz bem mais de 10 dias que eu paguei acho que até mês e agora vcs vêm falar isso, não compreendo mais sei quem pode me ajudar

  19. Marlon Gonçalves Dos Santos disse:

    Não consegui acessar os últimos boletos para pagar, e foi cancelado meu contrato, o que fazer

  20. Roberto Eduardo Pereira de Souza disse:

    Pago dia 24/08 com debito em conta no Bradesco . AG 5248 CC 61654 -0

    Roberto

    • Williane disse:

      Oi, Roberto! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. ?

  21. Francisco de assis dos santos disse:

    Fiz um acordo paguei a primeira era 8x entao na segunda nao consegui tirar o documento do 2 boleto como posso fazer

  22. Milene Aparecida Franco Ventura Alexandre disse:

    Realizei o pagamento dentro da data de vencimento e o mesmo não foi processado, espero um retorno da parte competente para esclarecimentos e ressarcimento do valor .

    • Williane disse:

      Oi, Milene! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  23. patricia barbosa disse:

    Recebi e-mail no dia 29/08 e pagamos o boleto no dia 30/08/2021.

    • Williane disse:

      Oi, Patrícia! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. ?

  24. Patricia Barbosa disse:

    REcebi a mensagem do acordo certo no domingo dia 29/08 que poderia realizar o pagamento pagamos no dia 30/08 e vcs cancelaram solicitamos verificação imediata.

  25. Amauri Soares Da Silva disse:

    Eu paguei sim o acordo eu atrasei apenas tres dias mas paguei , por que fou cancelado o acordo , e uma brincadeira ou um trote.

    • Williane disse:

      Oi, Amauri! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  26. Ana Paula dos Santos Pereira da Silva disse:

    Eu paguei o acordo

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  27. ERIVAN EDER DOS SANTOS RITIR disse:

    Paguei e mandaram msg que meu acordo foi cancelado, o que fazer ?

    • Williane disse:

      Oi, Erivan! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  28. Rosalina Ferreira disse:

    Não recebi o boleto pelo correio, o acordo não consta no site e não obtivemos retorno pelo whatsapp para conseguir receber o boleto para pagamento, o mesmo já venceu e eu não sei o que fazer.

    • Williane disse:

      Oi, Rosalina! Tudo bem?
      Vamos lá: nós não mandamos boleto de pagamento pelos correios. Ao fechar seu acordo, enviamos o boleto para seu e-mail e você consegue acessar seu boleto também diretamente no nosso site, basta fazer login com os seus dados e ir até a aba “Meus acordos”.
      É importante saber que nós não temos mais WhatsApp, caso você esteja em contato com algum número em nome da Acordo Certo, tome cuidado, pois pode ser golpe, ok?
      Quanto ao vencimento do seu boleto, quando o pagamento não é realizado dentro do prazo de vencimento, o acordo é automaticamente cancelado. Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.
      Qualquer dúvida estamos por aqui, ok?

  29. José Wagner Vasconcelos Carvalho disse:

    Se existe um culpado pela quebra do acordo não fui eu. O acordo tinha data do vencimento em 30 de agosto ,no boleto constava vencimento em 25 de agosto. Quando fui pagar o sistema recusava. Eu me comuniquei duas vezes com vocês,para resolver esse problema de divergência de data de vencimento. A resposta era que estavam resolvendo com a Riachuelo.Tenho outros acordos com vocês e cumpro rigorosamente.

  30. silvana Rodrigues Machado disse:

    Bom dia.

    Como foi cancelado se eu paguei a entrada!! inclusive já até retiraram do SERASA.

  31. Cristiano ramao disse:

    Pagai meu boleto certo e mesmo assim cancelarao meu acordo

    • Williane disse:

      Oi, Cristiano! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  32. carlos alexandre pereira disse:

    senhores nao recebemos o boleto para pagamento .

  33. Maria de Lurdes Fernandes da costa disse:

    Fiz o acordo .
    Paguei na data programada .
    Paguei no dia 26/08/21.
    Não deram baixa no meu pagamento.
    E recebi um e-mail .
    Informando que foi cancelado o meu acordo .
    Preciso que alguém responsável por essa empresa me dê um retorno urgente !
    Já mandei um e-mail com o comprovante de pagamento dias atrás .
    Não tive resposta .
    Mandei outro e-mail hoje .
    Preciso que tenham consideração e resolvam esse caso .
    Já estou esgotada de tanto ir atrás .
    Teria algum número de telefone para falar com os responsáveis ?

  34. Caroline Gabriela Pain disse:

    Bom dia, meu acordo foi cancelado falando que não paguei a última parcela, mas eu tenho o comprovante que foi pago sim, como devo fazer agora?

    • Williane disse:

      Oi, Caroline! Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  35. Fabiano Tagliari disse:

    Paguei dentro prazo, inclusive adiantado e consta como acordo cancelado, já passou do prazo, entrei no fale conosco enviei o comprovante e até agora não houve resposta. Aguardo retorno urgente! Tenho como provar que foi pago, não é aceitável receber informação de não pagamento sendo que foi pago. Aguardo retorno para resolvermos deforma pacifica esta situação no mínimo estranha. Obrigado!

    • Williane disse:

      Oi, Fabiano! Tudo bem?
      Somente pelo nosso Fale Conosco conseguimos identificar seu acordo e verificar o que houve, ok? Se você já entrou em contato por lá, tenho certeza que em breve nosso time te retornará.

  36. Regina disse:

    A dias venho mandando e-mail pra vocês sobre pagamento der agosto que paguei e não deu baixa e o setembro e outubro não libera código de barras para pagamento e não recebo um suporte nada eu vou perder mais de mil reais por falta de suporte da empresa que baita palhaçada isso gente vocês prescisam dar suporte correto aos clíentes,eu a dias correndo atrás para libera pra mim pagar e nada de retorno agora me mandam que foi cancelado quero uma posição de vocês e breve vou pegar todos meus comprovantes e e-mails que mandei pra vocês e vou levar o advogado pq isso é um descaso indignada

  37. Thamires disse:

    Meu acordo foi cancelado pq?
    Agora faltando pouco vocês vem cancelar, que absurdo é esse.
    Eu fui até a loja para pagar no dia, porém o sistema estava fora do ar, aí a culpa é minha. E outra a menina na loja tinha me dito que o acordo só é quebrado ou cancelado com nove dias de atrasado, e o meu não está. Vocês são muito esperto , que tirar vantagens e dinheiro as custa das pessoas, eu quero saber o que vai ser feito, pq não irei pagar tudo novamente por um erro de vocês.

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Se você ainda ficar com dúvidas, entra em contato com a gente pelo nosso Fale Conosco, nosso time está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas, ok? É só acessar https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.

  38. Adrenalina Brenda Lima Damasceno disse:

    Eu não consegui fazer o pagamento por conta do código de barra que não estava válido não estava conseguindo ser feito a leitura do boleto

  39. Laércio Ferreira da silva Silva disse:

    meu boleto venceu dia 03 12 2021 ,porem paguei 01 12 2021 e tão falando que não foi recomhecido

    • Williane disse:

      Oi, Laércio! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  40. Danielle Marques da Silva disse:

    Boa noite, fiz o pagamento em atraso mesmo assim recebi o e-mail de acordo cancelado, o que faço ?

    • Williane disse:

      Oi, Danielle! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  41. Tatiane da Silva evangelista Matos disse:

    Quero saber por que foi cancelado se a última parcela do acordo nem venceu e toda as outras foram pagas em dia

  42. Valterdan Siqueira maia disse:

    Fiz o acordo paguei várias parcelas ,e não consegui pagar outras q estão vencidas,e quero pagar ,como fica o dinheiro q já paguei ??

    • Williane disse:

      Oi, Valterdan! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  43. Gislaine Andréia Palma de Almeida Dias disse:

    Eu não recebi o BOLETO para pagamento. Não consegui entrar em contato. Peço que por favor me envie o BOLETO para efetuar o pagamento.

    • Williane disse:

      Oi, Gislaine! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo nosso Fale Conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  44. Wanessa disse:

    Eu realizei o pagamento do acordo. Gostaria de saber porque foi cancelado.

    • Williane disse:

      Oi, Wanessa! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  45. Luiz Osmar batista da Silva disse:

    Paguei a primeira parcela do acordo , não estava constando no sistema por isso eu não estava conseguindo ter acesso a 2 parcela do acordo mandei o comprovante de pagamento da primeira no gmail , além de não identificarem o pagamento cancelaram o meu acordo

    • Williane disse:

      Oi, Luiz! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  46. Joao Paulo Barbosa Silva disse:

    Meu boleto vencia dia 8 de dezembro de 2021 como era feriado paguei dia 9 só que meu acordo foi cancelado mas o boleto foi pago como vcs vão estornar meu dinheiro ou o boleto vai valer pago

    • Williane disse:

      Oi, João! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  47. Joao Paulo Barbosa Silva disse:

    Meu boleto vencia dia 8 de dezembro de 2021 como era feriado paguei dia 9 só que meu acordo foi cancelado mas o boleto foi pago como vcs vão estornar meu dinheiro ou o boleto vai valer pago ou como devo proceder para reaver meus valores

    • Williane disse:

      Oi, João! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  48. Pablo Teixeira disse:

    Paguei o boleto e agora o contrato foi cancelado e aparece agora outra conta, nao sei se é o mesmo contrato ou se já é outro e a acordo certo está agindo de má fé.

    • Williane disse:

      Oi, Pablo! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  49. DEBORAH EVELYN RAMOS DE FARIAS MARQUES disse:

    Meu acordo estava com atraso, porém fiz o pagamento do boleto e agora recebi um email que meu acordo tinha sido cancelado! E agora? Como fica esse valor que foi pago e não foi compensado?

    • Williane disse:

      Oi, Deborah! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  50. Ariane Pereira disse:

    Fiz um acordo no App da Serasa, paguei antes da data de vencimento e cancelei. Terei meu reebolso?

    • Williane disse:

      Oi, Ariane! Tudo bem?
      A Acordo Certo e a Serasa são empresas diferentes, por isso, não conseguirmos te ajudar com isso.
      Recomendamos que entre em contato diretamente com a Serasa para que possam esclarecer suas dúvidas, tá bem? 🙂

  51. Alexandre Duarte Müller disse:

    Bom dia. Fiz um acordo e esqueci de pagar no vencimento. Como posso fazer agora?

    • Williane disse:

      Oi, Alexandre! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  52. Olá bom dia sou Joelson tinha um acordo com vcs e por descuido que vcs nw envio o boleto para pagamento venceu um e outro vence agora e vcs cancelaram o acordo como eu fico pois o erro e de vcs que nw envio os boletos para ser efetuado os pagamentos eu que pago com um erro de vcs e oque eu faço com as outra 5 parcelas que paguei coloquei fora meu dinheiro favor entrar em contato pq nw paguei as demais parcelas né foi por falta de dinheiro e sim por erro de vcs todo mês eu tenho que fazer o pedido do boleto que e obrigação de vcs enviarem um mês que me esquecido tudo e cancelado e meu dinheiro vai fora com oque já paguei ? quero um uma resposta logo senão vou tomar decisões aqui tbm

    • Williane disse:

      Oi, Joelson! Tudo bem?
      Para que possamos entender melhor o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor?

      Nosso time está à disposição para te ajudar!

  53. Jéssica Braga disse:

    Meu boleto foi pago no mesmo dia em que foi gerado mas mesmo assim meu acordo foi cancelado. O que aconteceu? Quero meu dinheiro de volta.

    • Renata disse:

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

      Quando o atraso for maior que 5 dias corridos, o boleto perde o registro e isso impossibilita que o pagamento seja feito.

      Mas, se você conseguiu realizar o pagamento em dia e o acordo quebrou da mesma forma, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco com seu comprovante anexado e relatando o ocorrido.

  54. renan disse:

    Esqueci de pagar o boleto na data certa e tive o acordo cancelado, como faço ? anda e possivel pagar o boleto?

    • Renata disse:

      Olá Renan! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok? Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      No seu caso, é melhor buscar por uma nova proposta de negociação.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final, ok? ?

  55. Luiz Guilherme Butter Vasques disse:

    Recebi mensagem de voces que foi cancelado meu contrato de acordo com o Bradesco do boleto nº 23794.12006 62008.000630 5200.000100 9 88640000011481 no valor de R$ 118,81 com vencimento para 13/01/2022. Este boleto foi pago no dia 11/01/2022 no BANCO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – BANESTES CELULAR – AGENCIA 115 – CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – ES
    VALOR PAGO – R$ 118,81
    PROTOCOLO: 064864583
    ORIGEM – BANESTES CELULAR

    Estou com o comprovante em mãos

    • Renata disse:

      Olá, Luiz! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site clicando aqui e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Para enviar seu comprovante, acesse a nossa página de Fale Conosco.

  56. Criss disse:

    O acordo foi cancelado indevidamente,pois o vencimento está para o dia 30/01/22

    • Renata disse:

      Olá, Cris! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site clicando aqui e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  57. Flávia do Nascimento Pereira disse:

    Bom dia meu boleto foi cancelado antes do vencimento de pagar porquê?

    • Renata disse:

      Olá Flávia, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso. Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. ?

  58. Gilson Ferreira Gomes disse:

    Olá paguei um boleto já alguns meses e hoje recebi um e-mail falando q meu acordo foi cancelado e pelo q eu entendi eu ainda tô devendo a mesma dívida q foi paga sendo q eu paguei a mesma antes da data de vencimento

    • Renata disse:

      Olá, Gilson! Tudo bem?
      Para que possamos verificar o que houve e te ajudar com isso, por favor, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.
      Nosso time está à disposição para te ajudar! Conte sempre com a gente.

  59. Anderson de Oliveira disse:

    Paguei meu boleto em dia e apareceu um cancelamento o q devo fazer?

    • Renata disse:

      Olá, Anderson! Tudo bem?
      Para que possamos verificar o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.
      Nosso time está à disposição para te ajudar! Conte sempre com a gente.

  60. Angelo Walter Brino disse:

    quero fazer uma negociação mais preciso que alguém entre em contato o mais rápido possível.

  61. Marcelo Ribeiro Andriani disse:

    Boa noite, efetuei meu pg bem antes do vencimento, porem estão falando que não foi confirmado.

    • Renata disse:

      Olá, Marcelo ! Tudo bem?

      Para que possamos verificar o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.

      Nosso time está à disposição para te ajudar! Conte sempre conosco.

  62. Dionilson Mendonça dos santos filho disse:

    Fiz o pagamento dia 4 de fevereiro e até hoje não foi compensado e ainda cancelam o meu acordo e agora o dinheiro pago vai de graça pra empresa? e meu nome continua sujo

    • Renata disse:

      Olá Dionilson, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

      Quando o atraso for maior que 5 dias corridos, o boleto perde o registro e isso impossibilita que o pagamento seja feito.

      Mas, se você conseguiu realizar o pagamento em dia e o acordo quebrou da mesma forma, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco com seu comprovante anexado e relatando o ocorrido.

  63. Letícia Gabriella França Santos disse:

    Meu acordo foi cancelado alegando que nao paguei o boleto desse mês, porém eu não recebi nenhum boleto para este mês! Apenas do mês passado que já foi pago

    • Renata disse:

      Olá, Letícia! Tudo bem?

      Você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui ?

  64. Ronaldo Nunes Pires disse:

    Já paguei a 2 parcela do acordo e até agora não foi dado baixa no pagamento, agora cancelaram o meu acordo, então vou procurar meus direitos na justiça

    • Renata disse:

      Olá Ronaldo, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso. Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. ?

  65. Diego Freitas disse:

    O boleto ataca pra vencimento dia 07, porém peguei no dia 08 sem perceber, e o acordo diz estar cancelado, como faço para resolver???

    • Renata disse:

      Olá Diego, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok? Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      No seu caso, é melhor buscar por uma nova proposta de negociação. Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final, ok? ?

  66. Carolina Cardoso Melo disse:

    Eu já quitei meu acordo com muita antecedência, e hoje veio um email dizendo que foi cancelado, como assim????? Não tô entendendo!

    • Renata disse:

      Olá Carolina, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso. Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. ?

  67. Maria Edileuza disse:

    Recebi mensagem dizendo que meu acordo foi cancelado! Mas já tá pago deste do dia 04/02 não dá pra entender! Aí depois de um mês paga aí vem isso

    • Renata disse:

      Olá Maria, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso. Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. ?

  68. Lúcia de Fátima Dias Trinda Trindade disse:

    Eu paguei sim a minha primeira parcela em 22/02/2022, no valor de 252,83. Tenho meu comprovante de pagamento.

    • Renata disse:

      Olá Lúcia, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar

  69. Luciana Carvalho disse:

    Boa tarde eu efetuei o pagamento antes mesmo de vencer a data ,e está constando que não foi pago onde reclamar

    • Renata disse:

      Olá Luciana, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está pronto para te ajudar!

  70. Simone dos Santos Amorim Mendes disse:

    Bom-dia como meu acordo foi cancelado e efetuei o pagamento na data certa dia 21.03.2022 hoje está completando 9 dias e recebi um e-mail que simplesmente foi cancelado enviei em anexo o boleto já pago como fazer agora ?? Preocupada de mais com essa situação muito constrangedor o que faço me ajuda por favor ?????

    • Renata disse:

      Olá, Simone! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site clicando aqui e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      E para enviar seu comprovante de pagamento, acesse a nossa página de Fale Conosco.

  71. Gilberto da Silva Santos disse:

    Pow gostaria de saber desse saite de acordo certo pow negociei minha dívida com a oi paguei a fatura antes de vencer e o acordo voltou pra ser negociado dinovo se ele está em andamento não pode voltar pra ver negociado me explica aí oque eu faço

    • Renata disse:

      Olá Gilberto, tudo certo?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.

      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo com a OI, ok?

  72. Marcio Mascarenhas Bursoni disse:

    Bom dia,
    Apesar de nao reconhecer a divida com a OI, fiz a negociação e efetuei o pagamento do boleto no dia 10/03/2022.
    Hj recebi e-mail dizendo que não paguei, como faço para comprovar o pagamento?

    • Renata disse:

      Olá Marcio, tudo certo?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.

      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo com a OI, ok?

  73. Aline de Aquino pereira disse:

    Fiz um acordo no Serasa da loja Renner, paguei o boleto no mesmo momento e agora aparece como cancelado.
    Quero meu dinheiro de volta

    • Renata disse:

      Olá, Aline! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site clicando aqui e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  74. leidiane disse:

    meu boleto nao consegui pagar no dia do vencimento venceu dia 03/04 hoje e 05/04 e nao estou conseguindo pagar mais oque faco

    • Renata disse:

      Olá, Leidiane! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site clicando aqui e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  75. Raiara disse:

    Olá, fiz o pagamento da 5 parcela do meu acordo em 01/04/2022, estava vencida.
    Mas passou de 04 segunda , dia 05 terça e hoje dia 06 vocês avisam que foi cancelado.
    E o valor pago de 80,75 ? Vocês devolvem esse valor?

    • Renata disse:

      Olá, Raiara! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site clicando aqui e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  76. marcelo santos maciel disse:

    EU JA PAGUEI MEU BOLETO E MEU ACORDO JUNTO O PARCEIRO MAS O ACORDO CERTO CANCELOU MINHA NEGOCIAÇÃO, JA ENVIEI OS COMPROVANTES MAS MESMO ASSIM NAO RETIRARAM Minha DIVIDA, CASO DE PROCESSO??? OBRIGADO

    • Renata disse:

      Olá, Marcelo! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site clicando aqui e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  77. Ana Rosa Garcia da Costa disse:

    Olá
    O acordo foi cumprido e tenho o comprovante do pagamento que foi realizado em 22/03/2022. Tanto é verdade que acessei um dos inúmeros e-mails mandados por vcs cobrando dívidas inexistentes e a resposta tem sido não há dívidas registradas ou algo semelhante. Retirem imediatamente meu e-mail dessa lista pois não tenho nenhuma dívida com parceiro ou não parceiro.

    • Renata disse:

      Olá Ana, tudo certo?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.

      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo, ok?

  78. Wagner disse:

    Eu tetei pagar varis vezes mais o codigo de barras dava sempre invalido ai fica difícil pagar vcs estão de covardia

  79. Carlos Henrique Molina Passos disse:

    Bom dia!

    Sobre o e-mail de acordo cancelado que recebi, informo que tentei entrar em contato com vcs para informar que não estava conseguindo efetuar o pagamento, a mensagem que recebia de todas as transações de bancos diferentes era a mesma, como se o boleto não existisse o boleto. Os prints foram encaminhados pra vcs, porém, sem retorno.
    Espero que vcs resolvam e eu não seja prejudicado devido a esse problema em relação ao boleto.

    • Renata disse:

      Olá Carlos! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      De toda forma, vi que você já encaminhou prints para nossa equipe, certo? Ao usar nosso Formulário Fale Conosco, nossa equipe te responde o mais rápido possível, é só aguardar, ok? Conte conosco.

  80. Claudia disse:

    Boa noite
    Quero novamente essa proposta para quitar a minha dívida.. esse acordo que eu perdi o prazo…vó faço para ter novamente essa oportunidade?

    • Renata disse:

      Olá Claudia, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, infelizmente você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok? Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições, o prazo de pagamento, e se organizar para cumpri-las até o final, ok? ?

      Conte sempre conosco.

  81. ERIKA DE OLIVEIRA QUINTINO disse:

    Eu paguei essa dívida no dia que fiz o acordo.
    Ou sofri um golpe.
    Preciso de auxílio.
    Urgente.
    Pois paguei no início desse mês de abril.
    151,00 reais continuei recebendo e mail que meu acordo de 149,99 não estava pago e respondia que já tinha pago.
    Preciso de ajuda.

    • Renata disse:

      Olá Erika, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Mas se caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

  82. ADRIANA DA SILVA BERNARDO disse:

    Bom dia eu paguei gostaria de saber porque não deu baixar, obrigado

    • Renata disse:

      Olá Adriana, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

  83. FABRICIO RODRIGO DA SILVA ALMEIDA disse:

    Paguei minha aconta da março e abril. Do nada meu acordo vou cancelado sem motivos nenhum. Empresas vai fica com meu dinheiro. Quero devolução. Isso não pode fazer acordo certo. Sempre da problemas quando faz acordo

    • Renata disse:

      Olá Fabrício, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      E quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

      Quando o atraso for maior que 5 dias corridos, o boleto perde o registro e isso impossibilita que o pagamento seja feito.

      Mas, se você conseguiu realizar o pagamento em dia e o acordo quebrou da mesma forma, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco com seu comprovante anexado e relatando o ocorrido.

  84. Camila A S Santos disse:

    Olá, efetuei o pagamento no dia 06/04 e recebi um email hoje, dia 02/05 falando que meu acordo foi cancelado. Está pago há quase um mês.
    Tanto tempo assim pra compensar?

    • Renata disse:

      Olá Camila, tudo bem? 🙂

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso.

      Após o cancelamento do acordo, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. ?

  85. Karine disse:

    O boleto foi pago e mesmo assim recebi um e-mail dizendo que o acordo foi cancelado por falta de pagamento. Gostaria de saber para onde enviar o comprovante!

    • Renata disse:

      Olá Karine, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      E quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

      Quando o atraso for maior que 5 dias corridos, o boleto perde o registro e isso impossibilita que o pagamento seja feito.

      Mas, se você conseguiu realizar o pagamento em dia e o acordo quebrou da mesma forma, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco com seu comprovante anexado e relatando o ocorrido.

  86. Denis Manoel Moreira de Oliveira disse:

    BOA NOITE!NAO ENTENDI PAGUEI MEU BOLETO ANTES DA DATA DE VENCIMENTO E AGORA TA FALANDO QUE MEU ACORDO FOI CANCELADO…..COMO FICA ISSO?

  87. Sergio silva disse:

    Olá bom dia tive , meu acordo cancelado, eu paguei o boleto com atraso , mais está pago,agora o que eu faço

    • Renata disse:

      Olá Sergio, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      E quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

      Quando o atraso for maior que 5 dias corridos, o boleto perde o registro e isso impossibilita que o pagamento seja feito.

      Mas, se você conseguiu realizar o pagamento em dia e o acordo quebrou da mesma forma, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco com seu comprovante anexado e relatando o ocorrido.

      Conte sempre conosco! 🙂

  88. Hugo Fogliano Gonçalves disse:

    Ola boa noite, o boleto foi pago em 05/05/2022 conforme boleto bancário pelo Banco do Brasil.
    No dia 6/06/2022 recebi SMS 28419 confirmando o pagamento,
    “RCHLO: Agradecemos o seu pagamento. Ele sera processado em ate 24hs. Baixe o App Riachuelo e aproveite beneficios ou acesse http://www.midway.com.br
    Favor informar emailpara envio do comprovante de pagamento.
    E por favor se ORGANIZE MELHOR e evite constrangimento.
    E envie o segundo boleto de pagamento do acordo.
    Hugo Fogliano

  89. Daiane disse:

    Já quites a dívida, com a Itapeva e fico recebendo estas mensagens de quebra de acordo! ???

    • Renata disse:

      Olá Daiane, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não se preocupe a gente vai te ajudar a resolver.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  90. Joseph ernst Benjamin disse:

    olá aquí é Joseph ernst Benjamin fiz o pagamento do acordo com a vivo no día 27/04/2022.pq o acordo foi cancelado? náo quiero outro acordo .

    • Renata disse:

      Olá Joseph, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      E quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

      Quando o atraso for maior que 5 dias corridos, o boleto perde o registro e isso impossibilita que o pagamento seja feito.

      Mas, se você conseguiu realizar o pagamento em dia e o acordo quebrou da mesma forma, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco com seu comprovante anexado e relatando o ocorrido.

      Conte sempre conosco! 🙂

  91. Katia Alves disse:

    Oi, meu boleto se vence no dia 26/05 e hoje dia 27/05 já está dando como acordo cancelado, não tem prazo de carência?

    • Renata disse:

      Olá Katia, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      E quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

      Quando o atraso for maior que 5 dias corridos, o boleto perde o registro e isso impossibilita que o pagamento seja feito.

      Mas, se você conseguiu realizar o pagamento em dia e o acordo quebrou da mesma forma, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco com seu comprovante anexado e relatando o ocorrido.

      Conte sempre conosco! 🙂

  92. Maria José Oliveira Sousa Silva disse:

    Não consegui pagar, não recebi.
    Gostaria de pagar, já estou com valor. 102,00

  93. Evaldo disse:

    Eu paguei o boleto adiantado no dia 10 /06 e o vencimento era agora . Pq isso ? Só pq o valor e menor fazem isso

    • Renata disse:

      Olá Evaldo, tudo bem?

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  94. Evaldo disse:

    Eu paguei o boleto adiantado no dia 10 /06 e o vencimento era agora . Pq isso ?

    • Renata disse:

      Olá Evaldo, tudo bem?

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  95. Juliana gomes disse:

    Paguei minhas parcelas bem antes do vencimento .. E recebi um email dizendo que meu acordo foi cancelado ..como foi cancelado.. Se ja tinha pagado a primeira e a segundas antes do vencimento…

    • Renata disse:

      Olá Juliana, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não se preocupe a gente vai te ajudar a resolver.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado ou falha de sistema.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  96. VALDINEIDE SOUSA DOS SANTOS disse:

    Boa noite!
    Paguei a ultima parcela do meu acordo no valor de 84,75 no dia 06/06/2022 com vencimento para o dia 09/06/2022
    e consta como eu nao paguei e estao me combrando valor total de minha divida sendo que a mesma foi dividida em 4 vezes de 84,75.
    e está paga e não quero pagar de novo.

    • Renata disse:

      Olá Valdineide, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido.

      O prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco.

  97. Michele disse:

    Eu paguei meu acordo antes do dia e agora recebi um e-mail falando que meu acordo tinha sido concerto, eu estou com o papel que prova que eu paguei.

    • Renata disse:

      Olá Michele, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não se preocupe a gente vai te ajudar a resolver.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  98. ADAUTO DUTRA disse:

    Boa noite,,,paguei a primeira parcela do meu boleto e as demais faturas que chegaram vieram repetidas apenas com a data atual. Quando ia efetuar o pagamento o sistema não aceitava a fatura alegando que já tinha pago a fatura e fiquei assim por meses esperando a fatura correspondente,porém recebia a mesma com data atual….nao consegui realizar o pagamento e o acordo foi cancelado ..o que faço ????

  99. Francisco Marcos Alves disse:

    Tinha um acordo em 6 x de 34,85, faltando 2 parcela tive um problema de saúde acabei esquecendo o compromisso e esqueci de pagar a parcela 5 e meu acordo foi cancelado, e agora mim mandam um outro de 6x de 70,00 isso e justo? Quero algo justo.

    • Renata disse:

      Olá Francisco, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem recebe os valores do seu acordo é a empresa com quem você tem a dívida, então a Acordo Certo não tem como fazer devoluções. Logo, o valor pago será utilizado para abater no valor original do seu débito, ok?

      Vale lembrar que, após o cancelamento do seu acordo, uma nova oportunidade para renegociar sua dívida poderá aparecer em nosso site (a partir do valor atualizado), entretanto infelizmente nós não conseguimos garantir que uma nova negociação estará disponível para você e nem as mesmas condições de negociação.

      Conte sempre conosco!

  100. MARCOS VENICIUS CANARIO DA SILVA CARVALHO disse:

    Vocês não mandaram o boleto por isso não paguei

    • Renata disse:

      Olá, Marcos! Tudo bem?

      Dê uma olhada na caixa de lixo eletrônico ou spam do seu e-mail. Talvez o boleto tenha ido pra lá.

      De toda forma, você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui ?

  101. natielle disse:

    ola boa noite fiz o pagamento do boleto mas o meu acordo foi cancelado eo dinheiro que paguei fica como

    • Renata disse:

      Olá Natielle, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem recebe os valores do seu acordo é a empresa com quem você tem a dívida, então a Acordo Certo não tem como fazer devoluções. Logo, o valor pago será utilizado para abater no valor original do seu débito, ok?

      Vale lembrar que, após o cancelamento do seu acordo, uma nova oportunidade para renegociar sua dívida poderá aparecer em nosso site (a partir do valor atualizado), entretanto nós não conseguimos garantir que uma nova negociação estará disponível para você e nem as mesmas condições de negociação.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      De toda forma, recomendamos que você entre no site e faça um novo acordo, caso ele tenha sido cancelado.

      Conte sempre conosco!

  102. flavio anastacio disse:

    Bom dia !

    Recebi a mensqagem que meu acordo foi cancelado, porém quitei a ultima parcela, porém nap foi dado baixa no sistema de vcs. o que devo fazer

    • Renata disse:

      Olá Flavio , tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  103. Oi boa tarde estive observando .que todos os comentários de clientes que fizeram os pagamentos em dias a empresa acordo certo sempre com a mesma resposta que isso acontece engraçado que vi pessoas dizendo que já pagou boleto mas de meses e ainda continua dizendo que está devendo como isso mesmo em gostaria de entender melhor ou nos estamos pagando uma suposta negociação ?? Desculpa a desconfiança

    • Renata disse:

      Olá Jonas, tudo bem?

      Ótima dúvida! Vou te explicar melhor:

      O prazo para que o seu pagamento de acordo conste como baixado em nosso site é de até 5 dias úteis. O passo a passo de como este pagamento é confirmado é assim:

      Você gera um boleto aqui na Acordo Certo, e o beneficiário deste boleto (quem irá receber o pagamento) é a própria empresa.

      >> Você efetua o pagamento do boleto;
      >> O banco recebe o valor pago e tem até 3 dias úteis para compensar o pagamento;
      >> Quando o pagamento é compensado, a empresa recebe o valor pago;
      >> A empresa identifica o pagamento e realiza a baixa em seu sistema;
      >> A empresa nos envia a confirmação de que o pagamento foi realizado;
      >> Atualizamos a informação em nosso site para que você possa acompanhar o status do seu acordo.

      Esse fluxo pode levar até 5 dias úteis. Além de nos enviar a baixa de pagamento, a empresa parceira também envia a baixa para os Órgãos de Proteção ao Crédito (Serasa e SCPC) e em 5 dias úteis a pendência deve ser retirada da base deles. Por isso, para que você sinta mais segurança, enquanto não atualizamos a informação de baixa por aqui, você também pode confirmar o seu pagamento com a empresa parceira.

      O comprovante assegura o seu pagamento. Você pode verificar o status do seu acordo e ter acesso às demais parcelas em nosso site. É super simples e rápido, basta inserir seu CPF e senha de 6 dígitos (6 números) e acessar o menu Meus Acordos.

      Se mesmo após 5 dias úteis, o pagamento ainda não tiver sido confirmado em nosso site, encaminhe uma solicitação para nosso time de atendimento através do link http://www.acordocerto.com.br/fale-conosco.

      Pedimos que desconsidere os e-mails de cobrança recebidos. Eles são enviados automaticamente, mas se preferir você pode escolher se quer manter ou silenciar as mensagens na nossa Central de Notificações.

  104. Larissa Lais Pontes Pereira disse:

    Meu acordo foi cancelado indevidamente. O que fazer para resolver?

    • Renata disse:

      Olá Larissa, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  105. Léa Valesca Pereira Gondran disse:

    Meu acordo foi cancelado antes do vencimento da parcela.

    • Renata disse:

      Olá Léa, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. ?

  106. LUCIMAR FERNANDES SILVA disse:

    Paquei meu boleto dia 23/10. Agora recebi um email falando acordo cancelado.Como fica

    • Renata disse:

      Olá Lucimar, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  107. Nelson Molaes Lacerda disse:

    Boa noite !
    Recebi uma mensagem hoje 05/11/2022 dizendo que meu acordo foi cancelado por não terem localizado o Pagamento, Paguei o Boleto no dia 16/10/2022….
    Quanto tempo demora pra localizarem no sistema ?

    • Renata disse:

      Olá Nelson, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  108. Renata disse:

    Bom dia. Eu gostaria de saber coo faço para entrar em contato com o Acordo certo, pois recebi um e-mail informando que o acordo que eu tenho foi cancelado, porém eu tenho o comprovante de pagamento.

    • Renata disse:

      Olá Renata, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem recebe os valores do seu acordo é a empresa com quem você tem a dívida, então a Acordo Certo não tem como fazer devoluções. Logo, o valor pago será utilizado para abater no valor original do seu débito, ok?

      Vale lembrar que, após o cancelamento do seu acordo, uma nova oportunidade para renegociar sua dívida poderá aparecer em nosso site (a partir do valor atualizado), entretanto nós não conseguimos garantir que uma nova negociação estará disponível para você e nem as mesmas condições de negociação.

      De toda forma, recomendamos que você entre no site e faça um novo acordo, caso ele tenha sido cancelado.

      Conte sempre conosco!

  109. Caique Bispo de Amorim disse:

    Prezados, o boleto já foi pago.
    Em vez de aparecer a quitação do débito aparece acordo cancelado?
    Onde posso enviar o comprovante?
    Pois preciso regularizar a minha situação com urgência.

    • Renata Martins disse:

      Olá Caique, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  110. Hinderson disse:

    Quer dizer que todo valor que foi pago, praticamente foi perdido?
    Cancela o acordo, perde-se o dinheiro pago e ainda fica com a dívida?
    Melhor não pagar mais nada então

    • Renata Martins disse:

      Olá Hinderson, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

      E sobre o valor: quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem recebe os valores do seu acordo é a empresa com quem você tem a dívida, então a Acordo Certo não tem como fazer devoluções. Logo, o valor pago será utilizado para abater no valor original do seu débito, ok?

      Vale lembrar que, após o cancelamento do seu acordo, uma nova oportunidade para renegociar sua dívida poderá aparecer em nosso site (a partir do valor atualizado), entretanto nós não conseguimos garantir que uma nova negociação estará disponível para você e nem as mesmas condições de negociação.

      De toda forma, recomendamos que você entre no site e faça um novo acordo, caso ele tenha sido cancelado.

  111. Sandra disse:

    Olá não tive como pagar por isso aconteceu pagamento não realizado.

    Como faço para entrar em acordo novamente

    • Renata Martins disse:

      Olá Sandra, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem recebe os valores do seu acordo é a empresa com quem você tem a dívida, então a Acordo Certo não tem como fazer devoluções. Logo, o valor pago será utilizado para abater no valor original do seu débito, ok?

      Vale lembrar que, após o cancelamento do seu acordo, uma nova oportunidade para renegociar sua dívida poderá aparecer em nosso site (a partir do valor atualizado), entretanto nós não conseguimos garantir que uma nova negociação estará disponível para você e nem as mesmas condições de negociação.

      De toda forma, recomendamos que você entre no site e faça um novo acordo, caso ele tenha sido cancelado.

      Conte sempre conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
*Campos obrigatórios.

A Acordo Certo é uma empresa que possibilita a renegociação de dívidas 100% online, de forma fácil e com descontos exclusivos. Além disso, disponibilizamos gratuitamente o Blog Acordo Certo, que tem como objetivo orientar, informar, educar e incentivar os consumidores a melhorarem sua saúde financeira.

A Acordo Certo é uma empresa que possibilita a renegociação de dívidas 100% online, de forma fácil e com descontos exclusivos. Além disso, disponibilizamos gratuitamente o Blog Acordo Certo, que tem como objetivo orientar, informar, educar e incentivar os consumidores a melhorarem sua saúde financeira.