Explicamos as formas de obter seu boleto na Acordo Certo para manter sua negociação em dia. Confira todos os detalhes neste artigo!
Vem descobrir como pegar seu boleto Acordo Certo e como emitir a segunda via dele.
Em todas as negociações da Acordo Certo, o primeiro boleto é enviado para seu e-mail cadastrado pouco depois de você fechar um acordo.
Já os demais boletos vão sendo gerados após a confirmação do pagamento anterior e à medida que se aproxima a data de vencimento.
Caso você não tenha encontrado o seu boleto por e-mail, verifique se nossa mensagem caiu na caixa de lixo eletrônico (spam) e mova para a caixa de entrada.
“Não esquece de pagar o boleto até o vencimento, senão a dívida não vai embora hein?” Eduardo Feldberg – Primo Pobre
“Não esquece de pagar o boleto até o vencimento, senão a dívida não vai embora hein?”
@acordocerto Dica do dia com o @Eduardo Feldberg l Primo Pobre 💙 #dividas #primopobre #acordocerto #renegociaçãodedívidas #educacaofinanceira #financaspessoais #dinheiro #cartaodecredito ♬ Funk de Natal – Dj Rique Sales
Na maioria das parcerias, o boleto é enviado por e-mail todo mês por nós e fica disponível em nosso site. Porém, em alguns casos, como em acordo com a Vivo ou a Riachuelo, a partir da segunda parcela, a forma de obter seu boleto é diferente, como explicaremos abaixo.
Caso você tenha Riachuelo Fatura Atrasada e fechou uma negociação parcelada no site da Acordo Certo, a partir da segunda parcela, a Riachuelo fica responsável pelo seu acordo e envio dos boletos. Você também pode gerar uma segunda via do boleto Riachuelo pelo Portal Midway.
Caso tenha alguma dificuldade, pode entrar em contato com a Riachuelo também por telefone:
Cartão PL: 3003-4342 / 0800 701 4342SAC: 0800 721 4033 / 0800 722 0626Master ou Visa: 3004 5417 / 0800 727 4417
Em caso de parcelamento, se você é cliente ativo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; enquanto as próximas chegarão junto às suas faturas da Vivo.
Em caso de parcelamento, se você não é mais cliente da Vivo, você pode encontrar todas as parcelas do seu acordo em nosso site alguns dias antes da data do vencimento. É só clicar na aba “Meus Acordos”.
Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.
Caso fique com qualquer dúvida ou tenha algum problema, pode entrar em contato com a Vivo pelo telefone 0800-7741515 (de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais).
FAQ: Perguntas frequentes
Você pode gerar a 2ª via do seu boleto diretamente no nosso site. É só digitar seu CPF e senha de 6 dígitos (números) no site. Depois, é só clicar na aba Meus Acordos para gerar a 2ª via de seu boleto.
Ótimo atendimento
Muito obrigada, Osvaldo! Conte sempre com a gente 🙂
Boa noite!
Gostaria de saber porque vcs não deixam os boleto já liberado , para podermos imprimir. Sempre tenho que ficar ligando e solicitando. Complicado isso deveria deixar liberado quero antecipar o pagamento não consigo pois está bloqueado.
Pode fazer a gentileza de liberar por favor estou com os pagamentos em dia.
Att.
Rosangela
Oi, Rosangela! Tudo bem? Não é possível realizar a emissão de todos os boletos de uma só vez.
Os boletos referentes às parcelas seguintes, serão liberados após a baixa de pagamento da parcela anterior. 😉
Estou tentando mudar o numero do meu celular e não estou conseguindo como faço para mudar meu número no acordo certo.o antigo e esse [xxxxx] e gostaria de mudar para esse [xxxxx] Pode me ajudar por favor.grato
Oi, Paulo! Entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar a fazer essa alteração, ok?
Bom dia Paguei o boleto hoje dia 08/09/21, no Bco Santander, com vencimento dia 08/09/21.
Oi, José! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente! Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.
É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. ?
Fiz um acordo da havan e parcelei em 3x e já paguei a primeira parcela, como faço para pegar o boleto da segunda e terceira parcela boleto.
Oi, Rosana! Tudo bem? Você poderá encontrar o seu seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá, bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar. Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.
Caso queira, você também poderá emitir seus boletos junto a Havan nos seguintes canais de suporte:
– Telefone: (47) 3251-5048 – atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h; – E-mail: cobranca@havan.com.br; – Whatsapp: (47) 3265-5050 – atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h; – SMS: envie a palavra “Boleto” para 28544. Será necessário informar o CPF do titular do acordo.
Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂
Boa tarde gostaria de saber porque não está gerando a segunda parcela do meu boleto ,e vence dia 06/10
Oi, Daniel! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, por gentileza?
Pago meu acordo na data mas demora muito pra da baixa, gostaria de saber o porquê.
Oi, Nilcilene! Tudo bem? Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo. Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ? Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?
Olá meu nome é Márcia. Possuo 2 acordos 1 com o Santander e o 2 com o Bradesco mês de outubro paguei os boletos na data certa e até hj não deram baixa. Pela opção do site app acordo certo não dá pra finalizar não permite não e problema com a internet o sistema permite q coloque os dados quando chega na parte da parceiria o banco não dxa colocar a opção . E não sai daquilo. Preciso de um contato fixo ou whatsapp pra comunicar os pagamentos pra vceis darem baixa.
Oi, Marcia! Tudo bem? Por decisão do banco Santander, a parceria com a Acordo Certo foi encerrada. O seu acordo continua ativo, afinal, todos os valores pagos são recebidos diretamente pelo Santander. Agora você deve emitir os seus boletos e consultar as baixas diretamente com o banco e não em nosso site. É super simples e rápido: Para consultar baixas e negociações: https://www.santander.com.br/renegociacao/login Emissão de 2ª via de boleto: https://www.santander.com.br/2-via-boleto Tudo sobre sua negociação com o Santander: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos
Paguei a primeira parcela do acordo no mês passado e até agora a Riachuelo não enviou o acordo! Entrei em contato pelo Watsapp e nunca me responderam! Total falta de respeito com o consumidor! E agora vão me informar que quebrei o acordo!?
Oi, Sandra! Tudo bem? Para te ajudar, precisamos entender melhor o que houve. Você pode entrar em contato com a gente pelo nosso Fale Conosco e nos explicar para que possamos te dar uma resposta mais assertiva? É só acessar https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!
Gostaria de saber se é possível antecipar parcelas? Por exemplo o mês que está mais folgado pagar a última e se nesse caso tem desconto no valor
Oi, Daniela! Tudo bem? infelizmente, não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).
Recomendamos que, neste caso, você guarde o dinheiro da parcela do mês seguinte, assim, quando chegar o boleto você poderá pagar sem complicações! 🙂
Oi ja quitei minha divida com a claro i até agora eles nao tiraram meu nome I hoje ja faz 7 dia úteis Como fasso pra entra em contato i eles tirarem logo meu nome
Oi, Ester! Tudo bem? Você pode falar com a Claro pelos seguintes canais:
Site: claro.negociafacil.com.br Telefone: 1052
Boa tarde paguei uma das dividas mas quero saber quanto tempo demora para sair do sistema E a segunda divida nao recebi boleto como faço para pagar sem boleto?? Nao chegou no meh email e nem caixa de entrada nem spam e vence dia 29 /11/2021 mas quero pagar hj
Oi, Erica! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
Sobre o boleto, normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado, mas você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.
Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?
Baixar de boletos o quinto boletos eu não estou conseguindo baixar o e tenho que pagar até amanhã
Oi, Josenilda! Tudo bem? Desculpe a demora em te retornar. Você conseguiu baixar o seu boleto?
Caso ainda precise de ajuda, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar por lá, tá bem?
Hoje é o vencimento do meu boleto mas não está disponível como posso tirar?
Olá, Yvone! Tudo bem?
Você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.
Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?
Qualquer coisa, estamos por aqui ?
Fiz um acordo com vocês no meio do mês passado, me enviaram o boleto no mesmo dia foi feito o pagamento atrás do pix e até hoje vocês não deram baixa no boleto, já tentei entrar em contato com vocês de diversas formas e nada, espero que vocês solucionem logo isso, se boa vou ter que entrar com medidas cabíveis contra vocês da Acordo certo. Muito obrigado Aguardo retorno urgente!!!
Olá Érica, tudo bem?
O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?
Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!
Conte conosco.
Bom dia ,paguei meu boleto antes do vencimento e até o momento não consta a baixa de pagamento,já tentei contato mais até o momento nada ,aguardo retorno
Olá Beatriz, tudo bem?
O prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
Conte sempre conosco 🙂
Não estou conseguindo pagar a fatura do boleto que vcs está mandando no meu e-mail
Olá Claudio, tudo bem?
Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.
Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.
Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a Porto Seguro oferece novas condições para quitar seu débito. Lembre-se de avaliar bem as condições, após o acordo ser fechado não será possível realizar alterações.
Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do boleto estão legíveis.
Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, entre em contato pela nossa página Fale Conosco , preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o mais rápido possível! 😉
Conte sempre conosco.
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Eu preciso do boleto para pagar não tá entrado no meu email manda pelo meu zap
Olá Maria, tudo bem?
Para pegar seu boleto de um acordo feito na Acordo Certo, basta clicar aqui e acessar nosso site, fazer login com seu CPF e senha, e por fim acessar a opção “Meus Acordos”, que fica no menu, lá no cantinho superior da sua tela, do lado direito.
A Acordo Certo não tem telefone e nem WhatsApp, ok?
Conte conosco!
Mande boleto para mim pagar pelo ZAP não tá chegando no meu email
Fiz um acordo paguei a primeira parcela, estou tentando pagar a segunda faz .ais de 10 dias hj e o vencimento e só dá inesistente e agora quando deu certo não conclui o pagamento pelo pix e não e falta de saldo não kkk Não sei mais o que fazer. Já digitei o cod, já copiei e colei não sei mais o que fazer. Depois dizem que a gente não cumpriu o acordo. Aguardando solução hj 30/01 Obrigada Cláudia
Olá Cláudia, tudo bem?
Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar a resolver.
Quando encontrar um problema ao tentar efetuar o pagamento do seu boleto pelo seu banco, aplicativo, internet banking ou casas lotéricas, siga os passos abaixo:
– Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto; – Verifique também se o código de barras do seu boleto, como também seus dígitos, estão legíveis. – Seu boleto pode levar de 30 segundos a 4 horas para ser registrado pelo banco. Por isso, se você tentou pagar antes deste prazo, tente novamente ao se passarem as 4 horas após a emissão do boleto.
Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da página de Fale Conosco, anexe o seu boleto e informe qual foi o erro encontrado.
Estamos aqui para te ajudar a resolver. 🙂
Fiz um acordo e paguei a primeira parcela aí optei por quitar logo a dívida toda aí liguei pra lifttcred e me mandaram o boleto com o valor total fiz o pagamento mas no acordo certo está como acordo quebrado e meu Skype baixou como faço para resolver?
Olá Samara, tudo bem?
Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.
Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.
Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉
E sobre o valor: quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem recebe os valores do seu acordo é a empresa com quem você tem a dívida, então a Acordo Certo não tem como fazer devoluções. Logo, o valor pago será utilizado para abater no valor original do seu débito, ok?
Vale lembrar que, após o cancelamento do seu acordo, uma nova oportunidade para renegociar sua dívida poderá aparecer em nosso site (a partir do valor atualizado), entretanto nós não conseguimos garantir que uma nova negociação estará disponível para você e nem as mesmas condições de negociação.
De toda forma, recomendamos que você entre no site e faça um novo acordo, caso ele tenha sido cancelado.
Fiz um acordo paguei a primeira parcela e depois quitei todo o débito mas no acordo certo está como acordo quebrado e meu suores baixou co.o faço para resolver?
Eu preciso retirar a segunda via dos boletos de acordo e não consigo o quevoces vão fazer com tanta tecnologia eu não consigo que uma empresa que se diz nota 1000 seja 0 nesse sentido dos boletos
Olá Carla, tudo bem?
Você pode gerar a 2ª via do seu boleto diretamente no site da Acordo Certo. Você só precisa digitar seu CPF e senha de 6 dígitos (números) no site. Depois, é só clicar na aba Meus Acordos para gerar a 2ª via de seu boleto, é importante ressaltar que as condições de pagamento e data de vencimento não serão alterados.
Clique aqui para ver um vídeo super legal que explica o passo a passo de como gerar a 2ª via do seu boleto no site da Acordo Certo.
Caso, mesmo após feito esse processo, você não conseguir acesso ao seu boleto de pagamento, pedimos que você nos envie uma solicitação através do Fale Conosco. Iremos te responder o mais breve possível.
Bom dia, estou com dificuldades para encontrar o boleto do meu segundo pagamento do acordo com o banco santander. Não esta na aba meus acordos, não esta no meu email, e paguei a primeira parcela o mês passado em dia. Preciso de ajuda.
Olá Caroline, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário.
Por favor, nos envie uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar a localizar seu boleto. Iremos te responder o mais rápido possível!
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