Por que a Acordo Certo não tem telefone? 

A Acordo Certo não tem telefone e a gente não vai te incomodar com ligações. Nossos canais de atendimento são 100% digitais, veja como falar com a gente.

Acordo Certo Não Tem Telefone

Mas afinal, Por que a Acordo Certo não tem telefone? Veja a nossa explicação no conteúdo abaixo e tire todas as suas dúvidas.

A Acordo Certo não tem telefone porque somos uma empresa de soluções financeiras 100% online. Por isso, todos os nossos canais de atendimento também são digitais. 

Isso significa que não temos nenhum número para ligações: não existe um 0800 Acordo Certo para você ligar. Mas pode ficar tranquilo, pois a nossa equipe de atendimento está aqui para te ajudar sempre que você precisar. 

Veja o vídeo rápido a seguir que explica um pouco mais sobre os nossos canais de atendimento (ou leia o texto logo a seguir).

Acordo Certo: rápido, seguro e 100% online

A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas 100% digital. Por isso, todos os nossos canais de atendimento também são digitais.

Você pode ficar tranquilo que a gente não vai te incomodar com ligações. Esse tipo de abordagem não combina com a gente.

A nossa equipe está aqui para te ajudar.  Você quita suas dívidas de forma simples e rápida, mesmo sem telefone e nem número 0800 Acordo Certo. 

Meios de atendimento da Acordo Certo

Você pode falar com a gente pelas redes sociais (Instagram e Facebook) ou pela nossa Central de Ajuda. Vamos te responder o mais rápido possível.

Conte com a gente! Aproveite e conheça todos os meios de atendimento da Acordo Certo.

WhatsApp Acordo Certo

A gente se preocupa com a segurança dos seus dados, e é por isso que durante o ano de 2022 até maio de 2023 nós pausamos as negociações por WhatsApp, para poder entender mais sobre este canal e de fato oferecer a melhor experiência para nossos clientes.

É por isso que em novembro de 2024 esta pausa terminou, e estamos recomeçando nosso atendimento por WhatsApp. Agora você pode negociar com a gente através do WhatsApp. Para isso, é só ficar de olho no nosso site e verificar se esta opção vai aparecer para você.

Lembre-se: nosso contato no WhatsApp tem o selo de verificado na cor azul. Este selo é concedido somente às empresas verificadas pela Meta, que é a empresa responsável eplo WhatsApp no Brasil. Esse selo indica que a Meta verificou a nossa conta com base nas nossas atividades no app e em informações ou documentos que nós fornecemos para eles.

Por isso, antes de negociar pelo WhatsApp, verifique se a conta tem este selo azul de verificação. Tome cuidado com golpes e pessoas mal-intencionadas que se passam pela Acordo Certo! Queremos muito que você tenha uma ótima experiência conosco e estamos aqui para ajudar a ter maior tranquilidade financeira 🙂

FAQ: Perguntas frequentes

É seguro fazer acordo no Acordo Certo?

Sim, é muito seguro fazer acordo com a gente! Somos uma empresa de renegociação de dívidas 100% digital. Um dos motivos para confiar na Acordo Certo é que somos parceiros oficiais de mais de 30 empresas renomadas. Isso quer dizer que te oferecemos a oportunidade de fazer uma negociação de dívidas online com diversas empresas, de vários segmentos. Entre elas estão: bancos, instituições financeiras, varejistas, operadoras de Telecomunicações, grupos educacionais e muito mais.

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32 Comentários

  1. Rosivaldo Domingues Da Silva disse:

    Paguei uma dívida do acordo certo e meu nome continua nele, pôr que?

    • Williane disse:

      Oi, Rosivaldo! Tudo bem?
      Isso pode acontecer por alguns motivos, veja só:
      – A empresa parceira ainda não deu baixa no seu pagamento e seu nome ainda não foi retirado dos Órgãos de Proteção ao Crédito. Neste caso, recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é “dona” da sua dívida) para verificar essa pendência;
      – Você tem outras dívidas. Neste caso, confira os detalhes da sua dívida que aparece no nosso site e se a empresa com a qual você negociou é a mesma da dívida que ainda aparece para você.

      Se ficar com dúvidas, entra em contato com a gente pelo nosso Fale Conosco. Nosso time está à disposição para te ajudar!

  2. Maria das Graças Costa disse:

    Vocês estão me cobrando dívidas que não tenho por favor me espliquem .o que está acontecendo.?

    • Williane disse:

      Olá, Maria! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.

      O que a gente faz é intermediar a negociação entre você, consumidor, e nossas empresas parceiras. Sendo assim, nosso sistema apenas reflete as informações contidas no sistema de nossos parceiros.

      Se você está sendo acionado ou encontrou uma dívida no nosso site que não reconhece, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da sua dívida) para verificar a origem desse débito, tá bom?

      A gente não quer te incomodar. Por isso, você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Assim a gente para de enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Somente a empresa parceira é quem pode retirar a dívida do seu nome caso seja indevida.

  3. Viviane Meira Oliveira disse:

    Fiz um acordo com vcs paguei a entrada da Unopar e o acordo foi cancelado gostaria de saber pq?

    • Williane disse:

      Oi, Viviane! Tudo bem?
      Para que possamos te ajudar com isso e manter a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco, ok? Nosso time está à disposição para te ajudar! 🙂

  4. Vital Bernardo Lopes Filho disse:

    Fiz o pagamento da primeira parcela do acordo e meu nome ainda está com restrição

    • Williane disse:

      Oi, Vital! Tudo bem?
      O prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  5. Ivan Lima Martins disse:

    Fiz um pagamento depois do vencimento do boleto,so fiz o pagamento porque recebia mensagem dizendo que o acordo ainda valia mesmo depois do vencimento,agora recebir a mensagem dizendo que eu não cumprir o acordo que o acordo estava sendo disfeito,acho que dui enganando.

  6. Tamiris disse:

    Eu paguei o boleto e ainda está constando em aberto não entendi

    • Williane disse:

      Oi, Tamiris! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 5 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  7. gabriel disse:

    isso é uma fraude esse acordo certo, em pleno seculo 21 qual empresa nao tem atend8imento v8ia whatsapp ou telefone? so acordo certo que é uma fraude

    • Williane disse:

      Oi, Gabriel! Entendemos a sua preocupação, mas garantimos que não há nada de errado!

      A Acordo Certo, recentemente adquirida pela Boa Vista, é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.

      Nós somos uma empresa 100% digital, por isso não temos telefone. Mas o nosso time está totalmente à disposição para ajudar os consumidores em todas as etapas de negociação, é só mandar uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.

  8. NATANAEL AZEVEDO DE SOUZA disse:

    Fiz um acordo com vcs paguei a entrada e o acordo foi cancelado gostaria de saber pq?

    • Williane disse:

      Oi, Natanael! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  9. NATANAEL AZEVEDO DE SOUZA disse:

    Fiz um acordo com vocês paguei e o acordo foi cancelado gostaria de saber pq?

    • Williane disse:

      Oi, Natanael! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  10. MAX ROBERTO de Jesus dos Santos disse:

    Fiz um acordo com vcs paquei a entrada e está aparecendo acordo cancelado se eu ñ tiver um retorno vou entrar com processo, diante disso ñ vou pagar a segunda que vence hoje quem garantia eu tenho que nao vou pagar atoa de novo.

    • Williane disse:

      Oi, Max! Tudo bem?
      Para que possamos entender melhor o que aconteceu e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor?

      Estamos à disposição para te ajudar!

  11. Márcio Battagin disse:

    Ola boa tarde! Estou com problemas com a negociação minha ai com vcs foi feito um acordo com bradesco no valor de R$619.26 e esta vindo R$661.91 inclusive ja paguei a primeira nesse valor o segundo boleto não apareceu ainda e nen consta o pagamento da primeira no sita ai do acordo certo alguém poderia me esclarecer

    • Renata disse:

      Olá Marcio, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Para que a gente consiga te ajudar, é muito importante que você mande uma mensagem a partir do seu e-mail cadastrado contando o que aconteceu.

      Você pode falar com a gente pela página Fale Conosco clicando aqui.. Preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o mais rápido possível!

      É possível também que tenha ocorrido alguma inconsistência na hora de gerar o seu boleto. Você também tem a opção de entrar em contato diretamente com o Bradesco pelos seguintes canais: Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 570 00 22 (demais localidades), Agências do Bradesco e BIA – para mais informações, clique aqui..

      Vale reforçar: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento. Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Conte sempre conosco.

  12. Fabiana Rodrigues Alves disse:

    Oi acordo certo, mandei o dia errado do acordo, Quer o a que entrassem em contato comigo ou cancelarem o acordo antes de vencer para não perder a promoção. Vence agora dia 06/ 09 me ajudem

    • Renata disse:

      Olá Fabiana, tudo bem?

      Infelizmente não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).

      Caso você não consiga realizar o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento, o acordo será cancelado automaticamente.

      Após o cancelamento, o débito ficará disponível para uma nova negociação em nosso site, em até 7 dias corridos após a quebra.

      Conte com a gente ?

  13. Alexandra disse:

    Paguei meu boleto tenho o comprovante e vcs ainda estão cobrando a dívida e ainda por cima com um valor maior isso e uma palhaçada vou procurar meus direitos e processar essa empresa

    • Renata disse:

      Olá Alexandra, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  14. Olá boa noite
    Estou pagando um acordo pela recovery enfim já se passaram alguns dias e meu pagamento ainda não apareceu como pago .
    Entro no fale conosco e na hora de enviar a mensagem ela não vai .
    Como faço para resolver esse problema hein???

    • Renata Martins disse:

      Olá Aline, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  15. Juan Fernandes disse:

    Realizei o pagamento da primeira parcela
    Do meu acordo e até agora nada do Bradesco reconhecer o acordo gostaria de saber o pq dessa demora toda ?

    • Renata Martins disse:

      Olá Juan, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

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A Acordo Certo é uma empresa que possibilita a renegociação de dívidas 100% online, de forma fácil e com descontos exclusivos. Além disso, disponibilizamos gratuitamente o Blog Acordo Certo, que tem como objetivo orientar, informar, educar e incentivar os consumidores a melhorarem sua saúde financeira.

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