Boleto Vencido: Como Pagar?

Quem nunca passou pela dor de cabeça de ter um boleto vencido? Pensando nisso, a gente explica tudo o que você precisa saber sobre boleto vencido.

Boleto Vencido: Como Pagar?

Quem nunca passou pela dor de cabeça de ter um boleto vencido? Além da dificuldade em pagar um boleto atrasado, as multas e juros inclusos costumam atrapalhar o planejamento financeiro, além de, algumas vezes, entrarem junto com a armadilha do endividamento.

Mas não se preocupe! Ao longo desse post, a gente explica tudo o que você precisa saber sobre boleto vencido. Confira mais a seguir! 

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir. ?

O que é um boleto vencido

O boleto vencido é um documento de cobrança bancária cujo débito ainda permanece em aberto. Este documento [o boleto] geralmente é emitido por empresas para o pagamento por pessoas físicas e pode ser usado para pagamentos à vista ou mesmo a prazo. 

Quando a data de vencimento que consta no documento acaba passando, sem que o pagamento tenha sido feito, ele se torna um boleto vencido. 

Depois de uma exigência feita pelo Banco Central, os bancos brasileiros passaram a aceitar o pagamento de boletos vencidos, entretanto, é importante ver as regras para fazer isso, pois taxas de juros podem ser cobradas.  

O que fazer com um boleto vencido

“Posso pagar um boleto de cobrança que já venceu?” “E até quantos dias posso pagar um boleto vencido?” 

Essas são dúvidas muito comuns que recebemos, e a resposta é: Sim, você tem que pagar o boleto mesmo que vencido, e o ideal é que você pague o mais rápido possível. 

Desde 2018, após alterações nas regras, é possível pagar boletos vencidos em qualquer banco, lotéricas, aplicativos, internet banking, etc. É claro que pode ser cobrados taxas de juros, tudo depende das regras da instituição financeira que emitiu o boleto. 

Mas você deve estar pensando “quando o boleto vence, não precisa atualizar?” E a resposta é não, esse processo não é mais necessário, pois tal atualização é feita automaticamente quando você paga, mesmo após a data de vencimento. Até mesmo a taxa de juros do atraso já é calculada. 

Pode pagar boleto vencido?

Depende. Cada empresa que emite boletos tem suas próprias regras em relação ao vencimento. Algumas delas aceitam o pagamento do boleto alguns dias após o prazo (normalmente, com juros e multa), e outras emitem um novo boleto com o valor atualizado e uma nova data de vencimento. 

Não é recomendado pagar um boleto vencido sem antes entrar em contato com a empresa para entender o que deve ser feito. 

Verifique também o que esse atraso no pagamento do boleto significa, pois pode ter consequências como cancelamento de serviços e compras por falta de pagamento. Nas negociações de dívidas, por exemplo, deixar o boleto vencer sem pagar pode te levar à quebra de acordo.

Quantos dias posso atrasar boleto?

Um boleto geralmente é emitido com um prazo de vencimento de 1 até 30 dias. Se você deixar de pagar no vencimento, ele automaticamente será um boleto vencido.  

Na prática, não existe a quantidade de dias certo que você pode atrasar um boleto. A grande verdade é que você precisa conferir as taxas de juros e multas de atraso quando deixa de pagar, pois elas que farão a diferença neste tempo.  

Ou seja, se um banco cobra juros muito altos quando atrasa o boleto, então o ideal é que você não atrase nenhum dia.  

O que acontece ao pagar um boleto vencido?

Você terá que pagar juros e multas por ter atrasado o pagamento desse boleto vencido.  

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a instituição financeira só pode cobrar até 2% de multa sob o valor do boleto vencido. Essa multa geralmente é cobrada automaticamente, na hora do pagamento do boleto vencido.  

Calcular juros e multa do boleto vencido: veja como fazer

Vamos fazer um exemplo de cálculo, mas lembre-se que cada instituição financeira cobra sua própria taxa de juros (contando com o limite imposto pelo Código de Defesa do Consumidor), ok? 

  • Você tem um boleto de R$200,00, que já está vencido há 5 dias 
  • A taxa de juros que o banco aplica, neste caso, é de 1% ao mês, isso significa 0,033% ao dia (1% dividido por 30 dias) 
  • O cálculo fica então: 5 dias de atraso x 0,033 = 0,165% 
  • Então, a taxa total será de: R$200,00 x 0,165% = R$0,33 centavos 

Em qual banco posso pagar um boleto vencido?

Ao se informar com a empresa e descobrir que você pode pagar o boleto vencido, surge a questão: em qual banco posso pagar? Antigamente, só era possível diretamente na instituição bancária que emitiu o documento. 

Desde outubro de 2018, boletos vencidos de qualquer valor podem ser pagos em qualquer instituição bancária, lotérica ou agência dos Correios (veja mais detalhes nesse artigo da Agência Brasil). A mudança foi efetivada como uma exigência do Banco Central para que as instituições financeiras modernizassem suas formas de cobrança. 

E foi a partir dessa mudança que passou a existir uma plataforma que concentra todas as informações do boleto (valor a ser pago, multas, juros e demais encargos no caso de pagamentos após a data de vencimento, além de todos os dados do pagador e do recebedor). 

É por isso que você pode pagar o seu boleto em qualquer banco, lotérica ou agência dos Correios — qualquer uma destas instituições tem acesso aos dados do seu boleto a partir desta plataforma, e é por isso que você não precisa ir, necessariamente, até a instituição emissora do seu boleto. Assim fica muito mais fácil, não é mesmo? 

Como pagar um boleto vencido?

Como agora é possível pagar até boletos vencidos, as instituições financeiras decidiram estender essa possibilidade para vários canais de pagamento. Por isso, abaixo, você vai encontrar os passos para pagar:  

  1. Por smartphone ou internet banking 
  2. Em agências bancária, lotérica ou agência dos Correios
  3. Pelo caixa eletrônico 

1 – Como pagar o boleto vencido online: smartphone ou internet banking

Além de pagar o seu boleto em uma instituição física, também é possível fazer isso pelo aplicativo do seu banco ou pelo internet banking. Desta forma, é ainda mais simples e rápido, e o passo a passo é o mesmo do pagamento de um boleto que ainda não venceu. Veja só:

  1. Acesse o aplicativo do seu banco ou entre no internet banking com seu login e senha;
  2. Procure pela parte de pagamentos, ou mesmo por “Boletos” (isso depende de como é o sistema do seu banco);
  3. Digite o número do seu boleto ou escaneie o código de barras a partir da câmera do celular (assim é mais fácil porque você não precisa digitar toda a numeração);
  4. Antes de confirmar a operação, verifique todos os dados do seu boleto (neste caso, passada a data de vencimento, o valor estará atualizado com a soma da multa e dos juros);
  5. Pronto! Agora é só confirmar o pagamento.

Ah, e ainda tem uma sugestão bônus: se estiver apertado, ainda é possível pagar boleto com cartão de crédito! Entretanto, vale conferir as taxas de serviço cobradas pelo seu banco e possíveis juros, que vão se somar com os juros do atraso, ok?

2 – Como pagar o boleto vencido na agência bancária, lotérica ou agência dos Correios

Aqui, o procedimento é mais demorado porque você provavelmente enfrentará filas e outros tipos de impasses dos protocolos que a instituição poderá seguir, mas também é possível realizar o pagamento desta forma. Veja como:

  1. Tenha sempre o seu boleto em mãos, já que são poucos os lugares que aceitam somente o número do código de barras.
  2. Entre na fila para aguardar o atendimento;
  3. Entregue o seu boleto em mãos ao atendente;
  4. Verifique os dados de pagamento com o valor atualizado com a multa e juros por atraso;
  5. Escolha a forma de pagamento e pronto! É só confirmar a operação.

3 – Como pagar seu boleto vencido pelo caixa eletrônico

Se você não quer usar o celular ou internet banking e prefere pagar o seu boleto vencido direto no caixa eletrônico, isso também é possível. Olha só:

  1. Esteja com o seu boleto ou mesmo somente o número do documento em mãos;
  2. Acesse a sua conta bancária no caixa eletrônico;
  3. Selecione a opção “Pagamentos” e, depois, selecione “Código de Barras”;
  4. Escaneie o código do seu boleto ou, se preferir, é possível digitar o número manualmente;
  5. Sempre confira todos os dados do boleto, também com o valor atualizado com a multa e juros por atraso;
  6. Pronto! Agora é só confirmar o pagamento.

Como atualizar a data de pagamento do boleto?

Cada instituição financeira tem seus próprios passos para atualizar a data de pagamento do boleto.  

A recomendação que podemos dar é entrar em contato com o banco emissor do boleto e pedir uma atualização da data, pois dessa forma você impede de serem cobrados juros.  

De toda forma, saiba que não é necessário atualizar a data para pagar um boleto vencido. Você pode pagar mesmo com a data vencida, e aí o valor dos juros serão automaticamente atualizados.  

Vale a pena pagar um boleto vencido? 

Sim, é importante pagar todos os seus boletos, mesmo que estiverem vencidos, pois desta forma você evita ficar endividado e com o nome sujo.  

Se você quiser evitar juros e multas por atraso, entre em contato com o banco emissor do boleto e confira se é possível atualizar a data do vencimento sem a cobrança de juros.  

Atrasei o boleto do meu acordo. E agora?

Aqui na Acordo Certo, vale ressaltar que cada empresa parceira possui suas especificidades quanto ao vencimento de boletos. Porém, ao realizar o acordo certo, esteja ciente das datas de vencimento para que você não corra o risco de ter seu acordo cancelado.

Se você encontrar qualquer erro em seu boleto, escreva para a gente contando o que aconteceu. Estamos aqui para te ajudar. 🙂

5 dicas para nunca mais atrasar o pagamento dos seus boletos

É hora de organizar suas finanças pessoais e passar longe dos atrasos de pagamentos! Aqui vão algumas dicas pra você evitar as taxas de juros que são cobradas quando você atrasa um boleto:

1 – Crie lembretes

Aqui vale qualquer método que funcione para você, como colocar um alerta no celular ou na agenda no seu e-mail.

Pode parecer uma dica muito simples, mas assim que você receber o boleto, já crie imediatamente um alerta no dia do vencimento. Desta forma, seu celular irá te avisar no dia do pagamento e você não atrasará.

Outras formas mais básicas é deixar o boleto na sua geladeira, pregado com um imã. Assim, sempre que você for comer, irá lembrar de pagar o boleto.

Repito: use o método que funcione para você!

2 – Registre as contas no débito automático do seu banco

Existem alguns gastos domésticos recorrentes que podem ser cadastrar no débito automático do seu banco, como conta de luz, de água, etc.

E o melhor: você não precisará cadastrar todos os meses! Basta criar o lançamento somente uma vez, que o seu banco fará todo o resto do trabalho de forma automática.

Quando for cadastrar, será preciso apenas ajustar o melhor dia de pagamento para você, pois o boleto será cobrado automaticamente neste dia que você configurou. Então, se você não tiver dinheiro na conta no dia que o banco cobrar o boleto, pode ser que o pagamento dele fique atrasado, ok?

Alguns bancos que tem a funcionalidade de cadastrar débitos automáticos são: Itaú, Bradesco, Nubank, Banco Next, etc.

3 – Tente pagar antecipadamente

Você sabia que ao pagar suas contas com antecedência, você garante movimentações a seu favor no Cadastro Positivo e também consegue aumentar o score de crédito?

Sim, esta ação é muito bem vista por empresas credoras!

Além de ser bom para evitar pagamentos com atrasos, você ainda é visto como um ótimo pagador no mercado, facilitando assim a aprovação de crédito, como financiamentos, empréstimos, etc. Legal, né?

4 – Não espere até o último dia para pagar 

Sabemos que muitas vezes não é possível antecipar pagamentos, e está tudo bem. A questão é não os deixar vencer, ok? 

Muitas vezes vamos deixando para pagar no último dia possível, mas o pagamento cai no esquecimento, gerando assim mais um boleto vencido.  

Por isso, faça o possível para evitar de pagar no último dia, ok?  

5 – Centralize suas finanças pessoais em um só local

Por fim, nossa última dica é: mantenha a organização e reúna tudo em um lugar só.

Nada pior do que precisar de um documento ou boleto, procurar na casa inteira e não achar em lugar nenhum, né?

Por isso, se você recebe boletos em formato físico na sua casa, tenha uma pasta de plástico ou um caderno/agenda para guardá-los, para assim não perder nem antes e nem depois do pagamento.

Mas se você prefere organizar tudo digitalmente, então tenha uma planilha ou aplicativo para reunir todas as suas finanças.

Tente fazer um planejamento de acordo com o dia que você recebe seu dinheiro (salário, benefícios, etc.) e os dias que você precisa pagar os boletos, assim, você terá o valor na data correta.

Consulte seu CPF e negocie suas dívidas com até 99% de desconto! É rápido, fácil e 100% online.

FAQ: Perguntas frequentes

É possível pagar um boleto vencido?

Sim, é possível pagar boleto vencido pela internet, em qualquer aplicativo e internet banking de instituições financeiras. Também é possível pagar presencialmente, em lotéricas, bancos, etc.

Qual a multa de boleto vencido?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Código Tributário Nacional, a multa de boleto vencido não pode ser mais do que 2% do valor do boleto.

O que fazer quando o boleto está vencido?

Se você está com um boleto vencido, então basta pagá-lo normalmente no app do seu banco ou no internet banking. Não é mais necessário gerar um novo boleto atualizado.

Web stories

Esse conteúdo foi útil?

155 Comentários

  1. Willian disse:

    Preciso de ajuda com um boleto vencido

    • Williane disse:

      Oi, Willian! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  2. Josivania dias disse:

    Paguei antes da data e ta me cobrado

    • Williane disse:

      Oi, Josivania! Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  3. José Luciano de Araújo disse:

    Bom dia. A paguei esse boleto pelo o app

    • Williane disse:

      Oi, José! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. ?

  4. Maria Madalena Martins Alves disse:

    Meu boleto está vencido, como faço para pagar?

    • Williane disse:

      Oi, Maria! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  5. Elizângela Santos disse:

    Preciso do boleto para pagar

    • Williane disse:

      Oi, Elizângela! Normalmente os boletos são enviados diretamente para o seu email, mas você também pode encontrar o seu boleto no nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos” e acessar seu acordo.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui 🙂

  6. Elizângela Santos disse:

    Preciso do boleto para pagar

    Tenho que pagar vocês não mandaram

    • Williane disse:

      Oi, Elizângela! Normalmente os boletos são enviados diretamente para o seu email, mas você também pode encontrar o seu boleto no nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos” e acessar seu acordo.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui ?

  7. Lorena Berti e disse:

    Estou tentando pagar o boleto que venceu dia 05/09 mas não consigo, acusa a mensagem de boleto liquidado

    • Williane disse:

      Oi, Lorena! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  8. Carla Romagueira Castro Pereira disse:

    Boa tarde tem 2 boletos meu que venceram mais estou pagando um boleto que está dentro do vencimento vou terminar de pagar no dia 28 de Outubro e nao tenho condições de pagar os outros 2 agora como faço

    • Williane disse:

      Oi, Carla! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  9. Keila Cristina Miranda Pereira disse:

    Desculpa, me confundi com o outro boleto, mas irei pagar amanhã.obg

  10. Mara Marcia De Souza disse:

    Oi meu boleto de acordo com vivo esta vencendo hoje não recebi o boleto tentei de todas maneira entrar em contato por telefone site app msg durante 4 dias ninguém me atendeu cheguei ficar de horas no telefone esperando eles desligam na sua cara eu quero pagar mas como? O não sou eu que esta quebrando o acordo vou lá no direito consumidor ou Procon pra ver oque eles podem fazer .

  11. Silmara disse:

    Estou tentando pagar meu boleto desde o dia 31/08. E ele aparece uma msg para entrar em contato com o emissor do boleto . Entrei em contato por email mais ninguém resolveu ainda e agora meu boleto venceu no dia 10/09 e continuam cobrando mas não consigo pagar e ninguém me da um retorno.

  12. Tadeu Carvalho Filho disse:

    Boa tarde este acordo é sobre qual empresa pois não estou lembrado sobre esta dívida obrigado pela atenção

  13. Marcos Antonio Viana Vieira disse:

    Já tá pago não sei como mandar o comprovante venha no meu zap pra mim mandar o comprovante

  14. Maria das dores disse:

    Meu boleto venceu dia 14 como faço pra pagar

    • Williane disse:

      Oi, Maria! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  15. Patrícia Raiane Rodrigues xavier disse:

    Já paguei mas não consta aqui no site ainda

    • Williane disse:

      Oi, Patrícia! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  16. André Luiz Brito dos Santos disse:

    Meu boleto foi pago dia 10/09 e agora veio uma mensagem que o boleto venceu. Tento falar com vcs e não tenho resposta . O suporte é horrível!

    • Williane disse:

      Oi, André! Tudo bem?
      Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para conclusão da sua baixa de pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  17. marlene nogueira disse:

    ja paguei o ultimo boleto do acordo como saber se esta tudo certo com a credora

    • Williane disse:

      Oi, Marlene! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  18. Margarete Fernandes Menin disse:

    Meu boleto já está pago e ainda não baixou o que posso fazer

    • Williane disse:

      Oi, Margarete! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  19. Andréia Freitas disse:

    Que coisa mais desorganizada isso gente, primeiro ficam mandando mensagens e emails duas semanas antes de vencer o boleto, ai você paga 3 dias antes da data vencimento e continuam te cobrando e dizendo que seu boleto está atrasado, ou seja o tempo todo só importunando……. Melhor organizar isso, ninguém gosta de ficar recebendo mensagem o tempo todo, pior que mulher ciumenta !!! E ainda por cima nem um telefone para gente entrar em contato e explicar….. Aja paciencia…

    • Williane disse:

      Oi, Andréia! Tudo bem?
      Sinto muito pelo transtorno, com certeza essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse.
      Os e-mails que você recebe são apenas lembretes de pagamento para que você não deixe de aproveitar a oportunidade de quitar suas dívidas, não são cobranças.

      Você pode estar recebendo nossos lembretes mesmo após o pagamento porque o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  20. Carla disse:

    Bomdia já paguei ohje como vou saber senta pagou vc mandou mensagem dai

    • Williane disse:

      Oi, Carla! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  21. maria antonia navas santos disse:

    boa tarde feiz um acordo por minha divida do celular entao ainda nao consigo reactivar minha linea

    • Williane disse:

      Oi, Mari! Tudo bem?
      Após quitar sua dívida, cabe à empresa avaliar se fará negócios com você novamente. Desse modo, sugerimos que você entre em contato diretamente com a sua operadora para entender a possibilidade de reativar a sua linha, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  22. Mário david Berti Da silca disse:

    Eu já efetuei o pagamento do boleto e ainda recebo cobranças

    • Williane disse:

      Oi, Mário! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  23. Alessandro Oliveira disse:

    Boa meu parcelamento vence todo dia 29 eu já paguei no dia 30 de setembro até hoje não foi atualizado no acordo certo que eu parcelei pessoal atualizar se não vai fica dando como se eu não tivesse pagado a parcela

    • Williane disse:

      Oi, Alessandro! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

  24. Gilcimar Pereira dos Santos disse:

    Eu paguei meu boleto no domingo dia 03 de outubro e até agora não deram baixa e tá me cobrando novamente. O que eu faço nessa situação??

    • Williane disse:

      Oi, Gilcimar! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  25. Débora Dias Araújo disse:

    Fiz o pagamento do meu boleto dia 25/09 e o mesmo ainda não foi compensado.
    Tentei enviar o e-mail para a empresa e tenho como resposta automática que o e-mail não existe.

    • Williane disse:

      Oi, Débora! Tudo bem?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  26. Antonio Lhamas hernanfes disse:

    Paguei 0 boleto antes da data no dia 30/09/2021 vencimento 04/10/2021 e ainda estou sendo contado

    • Williane disse:

      Oi, Antonio! Tudo bem? Isso pode estar acontecendo porque o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco

      Vamos te responder bem rapidinho ?

  27. Janitza blanca disse:

    Eu paguei meu boleto como faço para mandar esse boleto

    • Williane disse:

      Oi, Janitza! Tudo bem?
      Você não precisa enviar o seu boleto pra gente! Após realizar o pagamento, temos um prazo de 3 a 10 dias úteis para concluir a baixa do seu pagamento em nosso site.

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  28. Andreia disse:

    Já paguei o meu coleto e vcs ficam me cobrando!!!

    • Williane disse:

      Oi, Andreia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  29. Andreia disse:

    Já paguei o meu coleto e vcs ficam me cobrando!!!
    Entra em contato comigo por favor!

    • Williane disse:

      Oi, Andreia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  30. Bom dia!
    Solicito a baixa da parcela com vencimento em 07/10/2021 no valor de R$313,81, pois eu paguei a parcela no dia 28/09/2021 conforme recibo em anexo, solicito a baixa para eu poder pagar o ultimo boleto, desde já agradeço.
    aguardo resposta
    Gilson Alves de Oliveira

  31. Luciana Alencar de Oliveira dos Santos disse:

    Bom dia, já foi pago o meu boleto, está em dia e vcs vivem me cobrando obrigada

    • Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  32. Elania Braga disse:

    Boa tarde! Vocês estão cobrando um boleto que já foi pago desde do dia 01/10/2021.

    • Williane disse:

      Oi, Elania! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  33. Ivone Aparecida Pimentel Mendes disse:

    Boa noite eu já paguei este boleto do mês 10 paguei pelo aplicativo Santander e ainda consta que eu não paguei mais tenho o comprovante o que devo fazer pois já se passaram mais de 10 dias e até hoje nada

  34. Adao cassani moreira disse:

    Boa tarde o boleto que acordo certo está me cobrando do dia 03/10 está pago e tão me cobrando
    Vcs não mandarao o do mês 11/11 vence amanhã tá tudo errado por aí com vcs

  35. Boa tarde o boleto que acordo certo está me cobrando do dia 03/10 está pago e tão me cobrando
    Vcs não mandarao o do mês 11/11 vence amanhã tá tudo errado por aí com vcs
    Ok

  36. Mauro Riberto Ferreira de Araujo disse:

    Estão me cobrando um boleto indevidamente. Ligue para meu celular.

  37. JOSE DE RIBAMAR CARNEIRO LIMA disse:

    Paguei o meu boleto no dia 04.10.2021 e o vencimento era 03.10.2021, domingo, resolveram não liberar as outras parcelas vincendas.
    Mandei um e-mail com o comprovante de pagamento e continuam me cobrando o boleto que venceu em 03.10.2021.
    Gostaria de uma solução para o meu caso.

  38. beatriz santos disse:

    Boa tarde paguei a parcela do mês 10 pelo banco Bradesco mas não foi compensado não entendo o porque agora estão me cobrando porém tbm não consigo pagar novamente esta parcela .
    Me ajude vai dar quebra de acordo por algo que paguei ?

    • Williane disse:

      Oi, Beatriz! Tudo bem?
      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  39. Neuza Leão disse:

    Bom dia

    Fiz o pagamento no dia do vencimento e vcs continuam a me cobrar o mesmo. Já tentei enviar o e-mail que me foi fornecido com o comprovante e o mesmo volta.

    • Williane disse:

      Oi, Neuza! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  40. Daniel Henrique disse:

    Bom dia!!
    Estão me cobrando um boleto que já foi pago, referente ao vencimento do dia 16/10/2021, mas fiz o pagamento no dia 0810/2₩21!!
    Gosyari de saber o porque desta cobrança!!!!

    • Williane disse:

      Oi, Daniel! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  41. gilberto disse:

    eu posso pagar na casa loterica um boleto atrazado 7 dias

    • Williane disse:

      Oi, Gilberto! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  42. Rosilaine Silva disse:

    Realizei o pagamento na data certa, porém foi programada automáticamente para dois dias após a data de vencimento . Acredito que fiz o pagamento duplicado . Não entendi o que aconteceu . Peguei todas as faturas na data correta. Tentei entrar em contato e não consegui !

    • Williane disse:

      Oi, Rosilaine! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  43. Renata Cristina de Oliveira Clausi disse:

    Estou com um boleto vencido mas não então pagar e fala q já está pago.

    1049945643 49000100047 028197318901 88160000005503

    • Williane disse:

      Oi, Renata! Tudo bem?
      Para que possamos entender o que houve com o seu boleto e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor? Nosso time está à disposição para te ajudar!

  44. Valdelice disse:

    Como faço para ter acesso ao boleto vencido atualizado?

  45. Erison da Silva gomes disse:

    Meu boleto está atrasado pode manda outro parábens eu pagar

    • Renata disse:

      Olá Erison, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, infelizmente você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok? Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições, o prazo de pagamento, e se organizar para cumpri-las até o final, ok? ?

      Conte sempre conosco.

  46. Eliane Mattos dos Santos disse:

    Vejo que não sou a primeira pessoa a ter que reclamar. Meu boleto estava com a data pra vencimento no dia 01/03/2022 , foi pago no dia 25/02/2022 via smartphone pelo Bradesco. porém continuo recebendo email e avisos de que não paguei , que está atrasado e que posso perder o acordo. Gente!! Que coisa mais chata. Será que não tem ninguém pra atualizar isso!!!

    • Renata disse:

      Olá Eliane, tudo certo?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.

      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo, ok?

  47. Jéssica disse:

    Bom dia paguei meu boleto antes do vencimento estão me mandando cobrança vou ter que procurar o Procon infelizmente

    • Renata disse:

      Olá Jéssica, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso. Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. ?

  48. Bruna disse:

    Já paguei antes da data do vencimento, e ainda consta em aberto.

    • Renata disse:

      Olá Bruna, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  49. Marlucy Oliveira Leao disse:

    Bom dia,
    Já efetuei o pagamento e até hj estão me cobrando boleto em aberto!

    att,

    Marlucy

    • Renata disse:

      Olá Marlucy, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  50. Rosilene lima Cardoso disse:

    Ja fes o pagamento do mês de março e estão me cobrando e não a parecer dado baixa

    • Renata disse:

      Olá Rosilene, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Por isso, neste período pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  51. Keila disse:

    Passa o whatts de vcis pra eu mandar o comprovante do boleto pago

    • Renata disse:

      Olá Keila, tudo certo?

      Atualmente não trabalhamos com WhatsApp.

      Apenas para reforçar: um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo.

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo, ok?

  52. Keila disse:

    Passa o whatsapp de vcis pra eu mandar o comprovante do boleto pago

    • Renata disse:

      Olá Keila, tudo certo?

      Atualmente não trabalhamos com WhatsApp.

      Apenas para reforçar: um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo.

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo, ok?

  53. Maria Aparecida da Silva fernandes disse:

    Já paguei boleto na casa lotérica

  54. Bom dia!
    Fiz um acordo dia 18/04 ,porem nao percebi que a data de vencimento era para o mesmo dia.
    Obs..(fiz a noite)hj dia 20/04 fui pagar e me deparei com o boleto vencido,ou seja,nao me deram nem 2 dias.
    E agora ,perco meu acordo?
    Fiquei sem entender,pq geralmente as empresas sempre dao uns dias para vencimento de fatura

    • Renata disse:

      Olá Antonio! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok? Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      No seu caso, é melhor buscar por uma nova proposta de negociação.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições, o prazo de pagamento, e se organizar para cumpri-las até o final, ok? ?

  55. Vanilde disse:

    Meu boleto está pago.

    • Renata disse:

      Que ótimo Vanilde!

      Não esqueça: o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Por isso, é só aguardar que já já seu boleto será baixado, ok?

      Conte sempre conosco 🙂

  56. Ana Flávia Pereira dos Santos disse:

    Meu boleto está pago desde óbvia 09/04, o dia do vencimento.

    • Renata disse:

      Que ótimo Ana!

      Não se esqueça: o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Por isso, é só aguardar que já já seu boleto será baixado, ok?

      Conte sempre conosco 🙂

  57. Silvana disse:

    Eu paguei e mesmo assim continua mim cobrando

    • Renata disse:

      Olá Silvana, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

  58. Maria Socorro de Souza Quaresma disse:

    Boa tarde! Meu boleto venceu dia 03/04/22. Posso pagar dia 29/04/22? Envie o boleto, por favor! Obrigada.

    • Renata disse:

      Olá Maria, tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok? Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      No seu caso, é melhor buscar por uma nova proposta de negociação.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições, o prazo de pagamento, e se organizar para cumpri-las até o final, ok? ?

  59. ademircavalheiro58@gmail.com disse:

    Já paguei dia certo 29

    • Renata disse:

      Que ótimo Ademir!

      Não se esqueça: o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Por isso, é só aguardar que já já seu boleto será baixado, ok?

      Conte sempre conosco 🙂

  60. Aline disse:

    Boa tarde eu paguei meu boleto no dia
    13/05/2022 antes da data do vencimento que seria dia 17/05 , fiquei muito triste pois ainda não constou que paguei e estou recebendo ligações e mensagens de cobranças, tenho o comprovante e está pago.

    • Renata disse:

      Olá Aline, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  61. Aline disse:

    Já fiz baixa de pagamento e até agora nada ?

    • Renata disse:

      Olá Aline, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  62. Maria de Fátima da silva disse:

    Paguei minha fatura e está constatando que não paguei o que faço

    • Renata disse:

      Olá Maria, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  63. Monaliza disse:

    Fiz um acordo e paguei a primeira parcela sem problemas mais o boleto da segunda parcela não foi enviado pra mim, o que faço?

  64. Anderson disse:

    Fiz o pagamento do boleto dia 2/07/2022
    Mas até agora não foi descontado !!!

    • Renata disse:

      Olá Anderson, tudo bem?

      E sobre o boleto: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  65. Gislaine disse:

    Eu ja paguei tem mais de uma semana,paguei antes da data e vocês ainda estão me cobrando

    • Renata disse:

      Olá Gislaine, tudo bem?

      Estamos felizes que está conseguindo organizar sua vida financeira ?

      E sobre o boleto: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  66. Marlucia disse:

    Eu já paguei os boletos mais ainda estão cobrando, paguei no pix

    • Renata disse:

      Olá Marlucia, tudo bem?

      Estamos felizes que está conseguindo organizar sua vida financeira ?

      E sobre o boleto: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  67. Jefferson Dezincourt Dias disse:

    Boa Tarde. meu boleto foi pago no um dia depois do vencimento pois to 2 dia 2 feriado.
    so lembrando que foi pago.

    • Renata disse:

      Olá Jefferson, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Apenas para lembrar: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento, ok?

      Conte sempre conosco!

  68. Fabio disse:

    Bom dia ja paguei o meu boleto antes do vencimento ja tem 10 dias e ta mim cobrando como fasso eu tenho o comprovante

    • Renata disse:

      Olá Fabio, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  69. Fez o pagamento e até agora nada

    • Renata disse:

      Olá Emídio, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  70. Eliziane dos Anjos Silva disse:

    E quando k boleto está pago e mesmo assim continuam cobrando

    • Renata Martins disse:

      Olá Eliziane, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  71. Marcos Pires de Souza disse:

    Boa noite meu nome é Marcos Pires de Souza
    Eu já fiz o pagamento do acordo e vcs fica me cobrando novamente já tentei fazer contato com vcs do acordo certo e não tive resposta . Eu tenho o comprovante de pagamento que eu fiz no dia 15/12/22.

    • Renata Martins disse:

      Olá Marcos, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  72. amadeu fernando fantini disse:

    Boa tarde, ja paguei meu acordo e o último boleto pago está constando pra vcs como em aberto, recebo e-mails de cobrança com frequência, como proceder ? Obrigado

    • Renata Martins disse:

      Olá Amadeu, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  73. Reynaldo disse:

    Já paguei o boleto e ainda consta como posso enviar o comprovante?

    • Renata Martins disse:

      Olá Reynaldo, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  74. Lucas Garcia disse:

    Eu paguei o meu boleto foi antecipado e ainda estão dizendo que não paguei

    • Renata Martins disse:

      Olá Lucas, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  75. Junior Paulino ferreira disse:

    Bom dia já paguei o boleto e ainda estão me cobrando e não deram baixa

    • Renata Martins disse:

      Olá Junior, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  76. Já paguei o boleto mais está cobrando ainda oq devo fazer

    • Renata Martins disse:

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  77. eriberto alves disse:

    Bom dia , o boleto de 15/11/2023 já foi pago, por favor, atualize o siste de vcs, porque senão terei que paga denovo.

    • Renata Martins disse:

      Olá Eriberto, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
*Campos obrigatórios.

A Acordo Certo é uma empresa que possibilita a renegociação de dívidas 100% online, de forma fácil e com descontos exclusivos. Além disso, disponibilizamos gratuitamente o Blog Acordo Certo, que tem como objetivo orientar, informar, educar e incentivar os consumidores a melhorarem sua saúde financeira.

A Acordo Certo é uma empresa que possibilita a renegociação de dívidas 100% online, de forma fácil e com descontos exclusivos. Além disso, disponibilizamos gratuitamente o Blog Acordo Certo, que tem como objetivo orientar, informar, educar e incentivar os consumidores a melhorarem sua saúde financeira.

Dá para pagar boleto com cartão de crédito? Tem como pagar Boleto Vencido?