Com mais de 60 anos de história, o Atacadão é uma rede brasileira de supermercados e faz parte do grupo Carrefour. Além das centenas de lojas espalhadas no Brasil, a marca hoje conta com o produto Cartão Atacadão, que é cheio de vantagens e benefícios exclusivos para os clientes Atacadão e Carrefour.
Com a parceria entre a Acordo Certo e Cartão Atacadão, você quita a sua fatura atrasada de forma rápida, segura e com até 80% de desconto. Aproveite! Basta consultar seu CPF e encontrar as melhores opções de negociação para você!
Somos uma das maiores empresas de renegociação de dívidas do Brasil
fechados todos os meses
em descontos oferecidos para os nossos clientes
Cartão Atacadão Acordo: onde posso pagar a minha renegociação?
O boleto do seu acordo com o Cartão Atacadão pode ser pago pelo seu internet banking, em agências bancárias, casas lotéricas e aplicativos como Picpay e Mercado Pago (digitando ou colando o código de barras).
Não esqueça de verificar, na hora de pagar, se você está realizando o pagamento ou apenas fazendo um agendamento (é comum confundir, por isso, certifique-se de que o pagamento será efetivado dentro do prazo estimado).
Após o pagamento, guarde seu comprovante (ele é a prova do seu pagamento). O comprovante também pode ser solicitado futuramente pela empresa parceira, por isso, a gente recomenda que você mantenha guardado por até 5 anos. 😉
Como regularizar dívida do cartão Atacadão?
Veja como é fácil negociar sua dívida com o Cartão Atacadão: primeiro você precisa digitar seu CPF e completar o cadastro no nosso site com os dados solicitados. Depois de fazer login, veja os dados da sua dívida com o Cartão Atacadão e escolha a quantidade de parcelas, forma de pagamento e data de vencimento e então feche seu acordo!
É possível negociar dívida com o Atacadão pela internet?
Para fazer renegociação com o Cartão Atacadão pela internet, basta acessar o site da Acordo Certo, preencher seu CPF e conferir as dívidas registradas no seu nome. Depois, é só escolher a melhor oportunidade para você, fechar seu acordo e começar a quitar o débito.
Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?
Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.
Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.
Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.
Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?
A baixa do pagamento em nosso site pode levar até 5 dias úteis, devido ao processo de verificação pelo banco e também pela empresa parceira.
Se o boleto foi pago dentro da data de vencimento, não há com o que se preocupar. Recomendamos que aguarde o comprovante de pagamento, pois ele serve como evidência de que o pagamento foi feito corretamente.
Caso o prazo de 5 dias úteis ultrapasse e a baixa de pagamento ainda for refletida em nosso site, pedimos que nos envie o comprovante através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco
Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?
Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.
Para entender mais detalhes sobre essa dívida, entre em contato com nosso time de atendimento através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.
Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?
A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:
Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.
Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.
No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.
Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço de e-mail suporte@acordocerto.info. Vamos te responder o quanto antes.
Ainda ficou com dúvidas?
A gente te ajuda