O Ponto (antigo Pontofrio) dispensa apresentações, né? Como uma das maiores redes de varejo do Brasil, já conta com mais de 70 anos de história.
A rede é especialista em móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além de oferecer também soluções financeiras e de crédito através do Ponto Digital, como o moderno carnê digital e o Cartão Ponto.
Com a parceria entre a Acordo Certo e Ponto, você quita a sua fatura e dívida atrasada pelo nosso site de forma rápida, segura, sem ligações de cobrança no seu telefone e ainda aproveita até 76% de desconto. Depois de negociar, você consegue voltar a usar o carnê da loja e assim não perde mais nenhuma promoção. Renegocie e quite já!
A parceria entre Acordo Certo e o programa Desenrola Brasil tem um objetivo central: auxiliar você a sair da lista de inadimplentes, proporcionando descontos no acordo e facilitando a quitação de suas dívidas do Ponto. Conte conosco para recuperar sua saúde financeira, basta consultar seu CPF e ver as melhores opções de renegociação para você!
Somos uma das maiores empresas de renegociação de dívidas do Brasil
fechados todos os meses
em descontos oferecidos para os nossos clientes
Como negociar dívida com a Ponto?
Veja como é fácil negociar sua dívida Ponto: primeiro você precisa entrar no site da Acordo Certo e digitar seu CPF. Complete o cadastro no nosso site com os dados solicitados. Depois de fazer login, veja as informações da sua dívida com o Ponto e escolha a quantidade de parcelas, forma de pagamento e data de vencimento. Prontinho: agora é só fechar seu acordo e começar a pagar!
É possível negociar dívida com a Ponto?
Sim, é possível negociar sua dívida Ponto e o melhor: de forma 100% online, pelo computador ou celular! Para renegociar, basta acessar o site da Acordo Certo, preencher seu CPF e conferir as dívidas registradas no seu nome. Depois, é só escolher a melhor oportunidade para você, fechar seu acordo com o Ponto e começar a quitar o débito.
Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?
Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.
Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.
Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.
Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?
A baixa do pagamento em nosso site pode levar até 5 dias úteis, devido ao processo de verificação pelo banco e também pela empresa parceira.
Se o boleto foi pago dentro da data de vencimento, não há com o que se preocupar. Recomendamos que aguarde o comprovante de pagamento, pois ele serve como evidência de que o pagamento foi feito corretamente.
Caso o prazo de 5 dias úteis ultrapasse e a baixa de pagamento ainda for refletida em nosso site, pedimos que nos envie o comprovante através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco
Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?
Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.
Para entender mais detalhes sobre essa dívida, entre em contato com nosso time de atendimento através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.
Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?
A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:
Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.
Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.
No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.
Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço de e-mail suporte@acordocerto.info. Vamos te responder o quanto antes.
Ainda ficou com dúvidas?
A gente te ajuda